sábado, julho 31, 2010

claires

a loja claires tem tantas coisas twilight. brincos cullen, camisolas de todos, canetas, malas, tanto comprei uns brincos e uma pulseira...............
Kellan Lutz na praia de Venice, no último dia 27.

Fotos de Jackson e sua banda 100 Monkeys no show do último dia 25 no American Music Hall em São Francisco.

actor Michael Sheen vai estrelar no vídeo do novo single “(It’s Not War) Just The End Of Love” da banda Manic Street Preachers, segundo o baixista Nicky Wire.

O ator interpretou Tony Blair em 2006 no filme “The Queen” e Brian Clough em 2009 no filme “The Damned United”, e como actor convidado na série “30 Rock”.

Para seu próximo papel ele aparentemente será a lenda russa do xadrez Garry Kasparov no clip novo da banda.

“Parece que Michael Sheen estará no vídeo, com o qual estamos muito animados” Wire disse à NME. “Tentamos recriar a partida histórica de xadrez dos anos 70 entre Kasparov e [Bobby] Fischer. É o tipo de vibe por trás disso. É realmente a ideia de Russia dos anos 70 – apenas a ideia de “não é guerra, apenas o fim do amor”, acho que um jogo de xadrez representa isso.”

Wire acrescentou: “É um jogo realmente sério e intelectual mas, você sabe, não é a 3ª Guerra Mundial. Apesar da guerra fria dos jogos de xadrez parecerem as de fora do tabuleiro. Eu e James [Dean Bradfield] tivemos essa ideia.”

Manic Street Preachers lançam ”(It’s Not War) Just The End Of Love” no dia 13 de setembro, uma semana antes no novo álbum ”Postcards From A Young Man
Dakota Fanning fala sobre escolher papéis: “Eu sempre quero fazer o que é certo para minha idade”

Ela fez sua estreia com 6 anos ao lado de Sean Penn no drama “I Am Sam”, e apareceu crescida este ano com Kristen Stewart na banda épica de punk-rock dos anos 70 “The Runaways”, mas Dakota Fanning insiste que ainda está indo devagar quanto a escolher papéis de em filmes adultos.

“Quando você começa cedo, as pessoas realmente se fixam em quem você é aos 6 anos” Fanning diz no artigo de agosto da Marie Claire. “Espero que “The Runaways” seja apenas um momento tipo “Sabe, eu não sou mais aquela garotinha, mas também não cresci totalmente ainda.”

Com um ano atarefado pela frente, incluindo concluir o ensino médio na escola Campbell Hall em Hollywood e os 2 filmes finais de Twilight, Fanning está pensando no futuro, mas ainda aproveita o presente.”Enquanto você envelhece, há muito mais que você pode fazer nos filmes” ela diz. “Eu nunca quis apressar isso; sempre quis fazer o que é certo pra minha idade, mas conforme você se aproxima dos 18, um novo mundo se abre para você como um actor, e eu realmente anseio por isso.”

Além dos filmes de Twilight, Dakota tem 2 outros projectos em vista.

Um dos elementos mais castigados da Saga Twilight de Stephenie Meyer é o fato de que seus vampiros brilham. Talvez as pessoas deixem passar a falta de dentes pontiagudos, e até mesmo a habilidade de sair ao sol, mas brilhar?! Blasfémia! Anne Rice fazendo seus vampiros ter suas peles frágeis é uma coisa, mas comparar o semblante de um assassino com um diamante brilhante é totalmente diferente. Dracula está rolando em seu túmulo!

Mas deve haver uma ciência sólida por trás disso. Você só precisa aceitar esse fato: vampiros são insectos super desenvolvidos.

“I Like a Little Science in My Fiction” escreveu um excelente artigo que explica como e porquê os vampiros de meyer brilham. Tudo se relaciona às várias semelhanças com os insectos. A teoria começa com o conhecimento de que a maioria dos hematófagos no mundo – que é bem atractivo para bebedores de sangue – são insectos. Como as moscas, vampiros precisam se alimentar antes de se reproduzir, o que provoca uma metamorfose dolorosa. Como as borboletas, vampiros podem se lembrar de coisas de seu estágio de lagarta/vida como humanos. Eles têm sangue frio e um forte exoesqueleto ao invés de pele macia. Sua velocidade é como a do super rápido besouro-tigre, forte como um besouro de chifres, e têm olhos que envergonham a visão humana.

Mas finalmente – por que eles brilham? O site propõe que vampiros são como borboletas – conhecidas por se alimentarem de sangue às vezes – que possuem finas escamas iridescentes.

É, isso é bobo, mas ainda faz muito sentido. Então, da próxima vez que você cuscar a Bella e se derreter pela face brilhante e beleza divina de Edward, tenha em mente: você pode estar fazendo isso por um insecto super evoluído.

mexe e remexe do dia





















inês

sexta-feira, julho 30, 2010

momento cómico













ahahhaha.

Inês

imagem do dia

São lindas todas as rimas feitas por todas as true twilight fans, eu amo tanto todas ainda bem que não sou só eu a escolher a melhor porque, é mesmo muito difícil. Brevemente eu e o resto da equipa vamos escolher a grande vencedora, quando for decidido será afixado aqui. Até lá continuem a visitar o nosso querido blog.

Adoro-vos beijinhos,

Inês

The Runaways, o filme sobre a ascensão da banda adolescente formada pelas roqueiras Joan Jett e Cherie Cury, é um ato político. É também uma história de Rock. E é um drama rebelde, trágico-cómico carregado de energia sexual e músicas de Eu Amo Rock ‘n’ Roll que detonam.

“Não é sobre a liberdade das mulheres”, o gerente da The Runanways, Kim Fowley rosna enquanto incita as meninas a serem roqueiras de verdade, “é sobre a libido das mulheres!”

A diretora de The Runaways, nascida na Italia e criada no Canadá, entende isso. “Falando com Joan sobre essas coisas”, diz Floris Sigismondi, “ela realmente queria sua própria sexualidade. Naquela época (1975, quando a The Runaways foi criada em Los Angeles) as garotas não faziam isso. Então, para ela, era muito importante mostrar o que estava acontecendo na vida dela. Ela só queria ser acender uma luz sobre como a vida dela era e o que os outros garotos estavam fazendo. Então essa era realmente a política por trás disso.”

Como um filme, The Runaways fez sua estréia essa semana em DVD e Blue Ray. Cada cd da edição de disco único contém extras interessantes. A atracão maior é um comentário da ainda roqueira Joan Jett com a actriz Kristen Stewart, que a interpreta, e Dakota Fanning, que interpreta sua namorada e colega de banda na época, Currie. O filme de estreia de Sigismondi é baseado na biografia de Currie, Neon Angel, que a directora adaptou.

Como muitos filmes desse estilo, The Runaways agora precisa alcançar um público maior em entretenimento doméstico do que conseguiu nos cinemas. “Eu vou ficar animada quando conseguir uma cópia em minhas mãos.”, Sigismondi diz de Los Angeles, onde ela e o marido roqueiro Lilian Berlin, da Living Thing, mantêm uma casa (eles também tem uma residência em Toronto, onde Sigismondi estudou e praticou arte e fotografia depois de crescer em Hamilton). “Eu adoro ter filmes então, para mim, vai ser bem empolgante ter esse na minha colecção.”

Eu recomendo o Blu-Ray. Enquanto The Runaway funciona para DVDs, Blu-ray adiciona uma luz subita ao seu estilo “guerrilha” de fazer filme. Sigismondi super visionou o chefe de vídeo – essencial para ajudar o filme no mercado doméstico – e isso se mostra melhor em alta definição. “Eu estou feliz com a transferência e com as cores,” Sigismondi diz, “porque eu tive mais tempo para brincar com isso. Eu pude perceber as coisas de verdade.”

The Runaways parece não ter o flash dos vídeos famosos de Sigismondi para Marulyn Manson, David Bowie e, claro, Living Things. Enquanto lá há momentos onde foleios ajudam, Sigismondi na maio parte do tempo deixa tudo direito.

“talvez porque, você sabe, esse filme é baseado na realidade. Eu quis reflectir esse sentimento, mesmo que eu fuja disso um pouco às vezes.” Ela cita exemplos (vejam vocês mesmos). “Mas eu ainda senti que eles pertenciam à realidade, e para mim era realmente muito importante simplesmente contar a história e não florear muito com muita técnica.”

Ao invés disso, é um estudo da personagem de Jett e Currie. Fannin foi escalada para o elenco porque ela tem aproximadamente a mesma idade que Currie tinha em 1975. Stewart foi escalada – antes do sucesso de Crepúsculo – porque Sigismondi a adorou no filme de Sean Penn, “Na natureza Selvagem”.

“Quando o contacto dela foi finalizado e assinado, foi o dia que Crepúsculo saiu,” Sigismondi disse. “Eu não sabia nada sobre Crepúsculo. Eu basicamente me apaixonei por ela em “na Natureza Selvagem, e depois quando a conheci. Foi interessante que isso (O fenómeno Crepúsculo) estivesse acontecendo ao mesmo tempo que nós estávamos gravando porque era algo novo para ela também, e ela é realmente pé no chão.”

Foi feita uma lista com o top 100 das coisas mais legais no planeta que inclui itens como: twilight, Facebook, Youtube, Glee, Lost, Dolce & Gabbana e outros.

Click to view full size image

Scan da Hello Magazine – Grécia

Download: Músicas de The Runaways que não estão no CD da Trilha Sonora

As partes cantadas por Kristen e Dakota que não estão na trilha sonora foram ripadas e upadas para download.

01. Kristen Stewart & Hannah Marks – The Wild One (1:11)
02. Kristen Stewart & Robert Romanus – On Top of Old Smokey (1:13)
03. Kristen Stewart & Stella Maeve – Wild Thing (0:16)
04. Kristen Stewart – I Wanna be Where The Boys Are (0:58)
05. Dakota Fanning – Fever (0:38)
06. Dakota Fanning & Michael Shannon – Cherry Bomb (2:37)
07. Kristen Stewart – Queens of Noise (0:27)
08. Kristen Stewart – I Love Playing with Fire (1:09)
09. Kristen Stewart – Love is Pain (0:54)
10. Kristen Stewart - Filthy Pussy [Bonus] (0:21)

http://www.mediafire.com/?g7p09iha4cwl84k

quinta-feira, julho 29, 2010

nas minhas pesquisas encontrei isto no site pop watch


MOVIE VAMPIRES AND WEREWOLVES
1. Edward Cullen (Robert Pattinson), Twilight/New Moon/Eclipse
2. Jacob Black (Taylor Lautner), Twilight/New Moon/Eclipse
3. Louis de Pointe du Lac (Brad Pitt), Interview with the Vampire
4. Selene (Kate Beckinsale), Underworld
5. Satanico Pandemonium (Salma Hayek), From Dusk Till Dawn
6. Blade (Wesley Snipes), Blade
7. Michael Corvin (Scott Speedman), Underworld
8. Emmett Cullen (Kellan Lutz), Twilight/New Moon/Eclipse
9. James (Cam Gigandet), Twilight
10. Remus Lupin (David Thewlis), Harry Potter (various)
11. Armand (Antonio Banderas), Interview with the Vampire
12. Miriam Blaylock (Catherine Deneuve), The Hunger
13. Queen Akasha (Aaliyah), Queen of the Damned
14. Lestat de Lioncourt (Tom Cruise), Interview with the Vampire
15. Lawrence Talbot (Benicio del Toro), Wolfman
16. David (Kiefer Sutherland), The Lost Boys

imagem do dia

mexe e remexe

Taylor Lautner tem segredos sobre encontro surpresa

Taylor Lautner não poderia estar mais musculoso depois de tanto malhar para manter seu papel na Saga Crepúsculo, mas quando o assunto é encontros, ele não espera o mesmo nível de preparo físico de uma garota. Ele pode ser lindo e musculoso, mas uma garota não precisa ser perfeita para atraí-lo. Por que? Porque uma grande personalidade é tão (ou mais) importante quanto, ele diz.
“[A personagem Bella Swan, de Crepúsculo] é apenas uma garota normal, o que algumas vezes – eu sei por mim mesmo – é atractivo,” Lautner, 18, conta a Now Magazine do Reino Unido. “A Bella é uma garota comum, ela é desastrada, mas eu acho que ela é bonita. Ela só tem essa coisa com ela mesma, e Kristen Stewart a interpreta muito bem,” ele adiciona. Essa declaração calmante de Taylor, que é adorado por milhões de fãs por seu abdomem turbinado e aparência atlética.
Lautner, inclusive, acabou de ser nomeado para a lista dos “Melhores Corpos do Verão” da revista Men’s Health, apesar de seu companheiro de “Crepúsculo”, Kellan Lutz, estar também na briga para o primeiro lugar. Taylor também conseguiu sete nomeações individuais para o Teen Choice Awards 2010, incluindo “A estrela dos filmes do verão”, junto com Robert Pattinson.

O Teen Choice Awards, apresentado por Katy Perry, irá ao ar na Fox dia 9 de agosto.

Taylor recentemente causou uma comoção no set de um de seus último filmes, na cidade de Pittsburgh. Mais de 100 fãs apareceram por lá para conseguir dar uma olhada na sensação de Crepúsculo. Quando Lautner se aproximou delas para distribuir autógrafos, as fãs apaixonadas foram incapazes de controlar suas emoções, pulando e gritando.

Enquanto isso, Lautner tem mantido seus intensos exercícios de modelagem corporal para manter o físico necessário para seu papel como o lobisomem Jacob Black na saga Crepúsculo.


Filme de Kentucky com estrela Crepúsculo, promete fazer sucesso

Nos filmes de A Saga Crepúsculo, Michael Welch interpreta Mike; o último filme de Welch é Unrequited, que foi filmado no ano passado em Kentucky, e terá uma premiere local, com uma exibição livre do filme na Amstar (Nicholasville).
Os moradores cinéfilos de Kentucky podem se considerar sortudos: Na terça-feira, eles poderão ver um filme que não terá uma estreia nacional por muitos meses.
Escrito e produzido por uma companhia de Kentucky, Lucky Day Studios, e gravado na Bluegrass State, Unrequited conta as desaventuras de Bem Jacobs (Michael Welch), um jovem atormentado, que luta para enfrentar suas frustrações (para dizer o mínimo) com seus trelacionamentos, em particular, com sua ex-namorada Jessica (Sarah Habel). Como o título sugere, o sentimento entre os dois não é recíproco.
Depois de ser indicado em segundo lugar no rápido reality show de Steven Spielberg, On The Lot (programa que passou no canal FOX em 2007, e colocou 50 diretores amadores um contra o outro), o director Jason Epperson fez sua estreia com a Lucky Day Studios, dirigindo Unrquited.
O roteirista e produtor Jeff Day está “muito contente” com a forma de como as coisas funcionaram bem, especialmente a desempenho do elenco.
Welch é um óptimo actor”, Day disse, “e Sarah é simplesmente fantástica… Nós realmente tivemos uma óptima actuação”.
Lucky Day e a distribuidora, Arc Light, está esperando respostas de festivais de filmes, e estão trabalhando num marketing mundial, tentando colocar Unrequited nos cinemas dos Estados Unidos, disse Day.
Arc Light, nossa distribuidora, está muito ocupada vendendo nosso projeto pelo mundo”, disse Day. “Nosso filme já foi vendido na Itália, Rússia, França, Romênia e no Leste Europeu. Estamos muito felizes com a boa recepção de outros países”.
“Para a distribuição nos Estados Unidos, estamos nos preparando para o outono. Queremos esperar até o Festival de Filmes de Toronto, em Setembro, que é onde esses filmes são escolhidos”.
Ele disse que o projecto também foi seleccionado para o festival de filmes AceFest, que ocorre em Nova York no mês de Agosto.

Astro de ‘Crepúsculo’ está em ‘X-Men: First Class


O actor Edi Gathegi, que interpretou o vampiro Laurent em Crepúsculo e Lua Nova, conseguiu entrar para o elenco de X-Men: First Class no papel do mutante Darwin.
O mutante, que faz parte da nova safra de personagens da saga, tem a habilidade de se adequar a qualquer ambiente sempre que sofre um trauma. Ele consegue respirar debaixo da água ou aguentar fortes rajadas de frio, por exempo.

Com direcção de Matthew Vaughn, X-Men: First Class chega aos cinemas em 3 de junho de 2011.

quarta-feira, julho 28, 2010

imagem do dia

mexe e remexe

“Alguém aqui gosta de Crepúsculo?” Um murmúrio de “sim” se ouve no fundo, onde algumas adolescentes se juntaram, esperando poder encontrar um certo protagonista. Você tem que admirar a sinceridade delas.

A irmã de Robert Pattinson já é conhecida no circuito de Londres; ela encontrou um caminho para o sucesso precoce (e alguns solteiros de 20 anos) como membro de um grupo de dança do Reino Unido, Aurora. Sua voz suave também faz a voz de fundo na música “Who Are They”, no momento em que o vampiro Edward Cullen entra na cafeteria e cruza olhares pela primeira vez com a humana Bella Swan.

Com uma boa mão para o piano, Pattinson escreve as letras e compõe a melodia de todas as suas músicas. Entretanto, alguns grandes nomes emprestaram seus talentos na composição para a amiga. Seus maiores hits foram resultado de recentes colaborações com Starsailor e de seu irmão mais novo, Robert.

Ao invés de se esquivar de perguntas sobre seu irmão famoso, Lizzy vê o sucesso dele como uma maneira de promover sua música. “Eu gosto disso,” ela fala depois de assinar um autógrafo para uma adolescente, “Crepúsculo me deu oportunidades para ter mais fãs.”

Recentemente a Popsugar fez uma entrevista com a roteirista da saga Crepúsculo, Melissa Rosenberg. Ela já escreveu o roteiro dos quatro filmes.


Cuidado: Spoilers!

Durante a entrevista, Rosenberg teve a chance de esclarecer comentários que fez em uma entrevista anterior para o The Los Angeles Times sobre o que o público deveria esperar quando Bella desse a luz à sua filha em “Amanhecer”.

“Houve um engano. O nascimento, todas as cenas, eu acho – deveriam estar na tela. Eu acho, talvez, que eu estava me referindo a, nós realmente precisamos ver os dentes de Edward na placenta? Eu acho que não. Não acho que precisamos ver aquilo, e se alguém precisa ver aquilo, acho que deveria dar uma olhada nisso. (risos) Acredito que estará implícito, mas não acho que veremos os dentes na placenta”.

Rosenberg também discutiu sobre as mudanças que irão acontecer com Bella no quarto filme:

“Eu acho que ver Bella com vampiro e seu ajuste com seus poderes e se acostumando a eles, estas serão cenas muito divertidas de escrever. Particularmente, quando você imagina Kristen Stewart interpretando e a forma como ela está incorporada a Bella, como uma espécie de persona, inábil e inquieta. Quando ela se transforma em um vampiro, tudo isso vai embora”.

“Amanhecer” Parte I será lançado em 18 de novembro de 2011 e estrela Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Anna Kendrick, Jackson Rathbone, Nikki Reed, Peter Facinelli. O filme é dirigido por Bill Condon.

Taylor Lautner empolgou as fãs com o seu físico nas continuações de Crepúsculo, “Lua Nova” e “Eclipse”. Porém, em seu novo filme, Abduction, ele realmente começa a mostrar suas habilidades em artes marciais. Se você não estava no Team Jacob antes, vai estar agora.

Lautner, 18, está ocupado filmando “Abduction”, em Pittsburgh, na Pensilvânia, onde ele está causando um grande tumulto entre as fãs locais.

“Há centenas de adolescentes acampando para conhecê-lo, que precisam ser retidas por barreiras”, disse a co-estrela Isaacs.
Abduction” é focado em um jovem (Lautner), que descobre que os pais que o criaram não são seus pais verdadeiros, uma revelação que desencadeia eventos e deixa-o correndo por sua vida.

O filme realmente coloca à prova as habilidades de Taylor em correr, saltar e lutar.

E ele não é apenas bonito, ele está super-atlético no filme, mostrando as habilidades em artes marciais e ginástica que ele aprendeu em seu caminho para se tornar o campeão mundial júnior de karate.

“Ele é um prodígio das artes marciais,” a co-estrela Jason Isaacs disse ao Metro. “Mesmo aos 11, ele parecia com [estrela de cinema e campeão de artes marciais] o Bruce Lee. Ele é um fenómeno, como um ginasta de medalha de ouro”.

entrevista a kristen

A fama te assusta?
Eu ainda não me acostumei com a ideia de estar sob os holofotes. O gritos dos fãs me deixam nervosa. Eu poderia passar toda essa atenção. Eu sou muito, muito tímida naturalmente.

Você tem que ficar enfurnada no hotel, porque os fãs sitiam o prédio?
Não, não chega a tanto. Eu estou lendo várias histórias sobre mim. Se todas elas fossem verdade, eu teria uma vida péssima. (risos)

Alguns fãs ficaram bravos porque você criticou a “histeria Crepúsculo” na internet.
Eu não entendo porque as pessoas passam tanto tempo em fóruns, ou no facebook, e nem sequer postam uma coisa significativa. Pra mim, há coisas mais importantes do que passar horas na frente do computador. Eu adoro ler, ouvir Led Zeppelin, U2, tocar guitarra, ou assistir um show. E ao invés de papear online, eu encontro meus amigos pessoalmente.

Como Robert Pattinson
Por exemplo.

Estrelas de Glee, A Saga Crepúsculo: Eclipse, Gossip Girl, American Idol, e todos os outros favoritos de programas adolescentes, estarão presentes no Teen Choice Awards de 2010, que irá ao ar no dia 9 de agosto, pela FOX.

Os garotos de Glee, Cory Monteith, Chris Colfer, Kevin McHale e Mark Salling, estarão apresentando o show junto com a cantora Katy Perry. O grupo irá apresentar números musicais junto com Jason DeRulo, Travie McCoy e Bruno Mars, mas ainda, nada foi confirmado se Colfer e seu grupo irão se apresentar também.

Taylor Lautner e Robert Pattinson da franquia Crepúsculo, estarão como participantes, assim como Jane Lynch, Channing Tatum, Elle DeGeneres, Josh Hutcherson, Cat Deeley, Keke Palmer, o elenco de Big Time Rush, David Archuleta, Kristen Bell, John Cena, Miranda Cosgrove, Zac Efron, Ashely Greene, Victoria Justice, as irmãs Kardashian, Zachary Levi, Leighton Meester, Jim Parsons, Ryan Sheckler, Yvone Strahovski e Shailene Woodley.

Glee foi indicado a três categorias para o show deste ano. Todas as categorias e indicados, além das instruções para voto, estão prontos.

Em 2005, a nova autora Stephenie Meyer escreveu um livro sobre vampiros apenas em alguns meses. Mais rápido do que a concepção de sua obra, Crepúsculo rapidamente saiu das prateleiras, e o mundo conheceu Bella, Edward e todo o clã dos Cullen. Contada sob o ponto de vista de Bella, Crepúsculo conta a história de um azarado casal que não pode consumar o seu amor porque o pretendente de Bella, Edward, é um vampiro. Meyer deu sequência à sua nova criação com mais três livros (que foram publicados nos anos seguintes), todos eles se tornando grandes bestsellers.

Em 2008, ela tentou algo diferente (algo do tipo), contando os acontecimentos dos primeiros livros pelo ponto de vista de Edward. Mais rápido do que você pode dizer “vampiro purpurinado”, doze capítulos não concluídos do novo manuscrito, Midnight Sun, surgiram na internet. Acho que é importante que todos entendam que o que aconteceu foi uma grande violação dos meus direitos como autora, sem mencionar nos meus direitos como pessoa”, Meyer disse numa mensagem aos fãs. Mas ao invés de punir seus fiéis fãs, Meyer postou todo o seu não concluído Midnight Sun em sua página pessoal. O único problema, é que não dá pra imprimir; melhor preparar os olhos para uma leitura no monitor do computador.

Photoshoot de Kellan Lutz



terça-feira, julho 27, 2010


lua nova custa 18,85 no jumbo, eu já comprei

Shaun Obanion, produtor do filme Girlfriend, postou recentemente no tumblr da Ravenwood Films, algumas informações sobre Dakota Skye, (um filme produzido por ele em 2008) e sobre ‘Girlfriend’, onde além de actuar, Jackson Rathbone também trabalhou como co-produtor.

Jackson se envolveu desde o começo devido às suas relações com Wayne/Lauren, então sabíamos que nosso ‘Russ’ seria volátil. Perigoso. Eu tinha apenas o visto nos filmes de Crepúsculo então, pra mim, vê-lo mesmo durante os testes (quando ele fez leituras para testar a química com várias actrizes), abriu meus olhos. Ninguém sabe direito do que ele é capaz e nós o colocamos no fogo. Acho que as pessoas vão se surpreender. Mas no fim, o que seria o x do filme era a actuação de uma pessoa: Evan Sneider, um actor da região de Boston que tem Síndrome de Down. Se a performance de Evan não funcionasse, nada funcionaria. Bem. A performance de Evan no filme é extraordinária. Ele é incrível. Lindo. Desolador. E o rapaz tem um sorriso que vai derreter seu coração.

100 Monkeys no show da última quinta-feira (23/07) no Wasted Space em Las Vegas.

E graças à fire_sister (via dailyrathbone), temos quase 300 novas fotos do show da 100 Monkeys no Martini Ranch em Phoenix, na última quarta-feira (21/07).


Jackson Rathbone está na capa da revista israelita Maariv deste mês. Apesar de não entendermos a língua do país, há uma frase em inglês logo abaixo da foto dele “Need a Hero” (Precisa de um herói?).

Kellan Lutz indo ontem, 26 de julho, a academia Body Image.