sábado, dezembro 04, 2010

3º Capitulo - Only The Truth

Olá pessoal (:
Devem estar todos a perguntar porque postei hoje e não no dia 9 como estava previsto. É assim, ando com mais tempo... e como para a semana é só teste e não vou ter mais tempo para nada a não ser estudar, dicidi postar agora. Espero que gostem.

Boas leituras (:

Agora sim estava completamente confusa, uma parte de mim ansiava pelo seu beijo, pelo seu abraço, pelos seus mimos, mas outra parte de mim queria-o longe de mim, simplesmente pelo facto de ele ainda namorar com a Penélope e não me amar! Eu quero-o, mais que alguma vez quis alguém, mais do que quando era pequena e desejava um brinquedo, esse brinquedo que faziam os meus olhos brilharem! Necessito dele para ser verdadeiramente feliz. Por isso muito lentamente voltei a aproximar-me dele, fechei os olhos e deixei que os seus braços envolvessem novamente a minha cintura, deixei novamente que os seus lábios tocassem nos meus e que ele sentisse o seu sabor… Foi um beijo cheio de emoção pelo menos da minha parte. Voltei a afastar, nem nunca o encarar. Ele com a sua mão suave levantou a minha cara para o encarar, quando os nossos olhos se cruzaram eu corei, como já não o fazia á algum tempo, ele riu do facto de eu ter corado. - Sheila, preciso de um tempo para pensar. Tens razões para nunca mais me quereres ver, compreendia perfeitamente. Mas antes de pensar e tem de tomar qualquer decisão tinha de voltar a sentir os teus lábios nos meus. Nunca te esqueças, eu gosto muito de ti. – Disto isto deu-me um beijo leve na cara e virou as costas. Quando fez tal coisa o meu corpo ficou sem força, deixei-me cair no chão. Não tinha forças para sequer chamar o nome dele e dizer que não estava chateado, nem que esperava o tempo que fosse necessário, simplesmente me limitei a ficar sentada no chão. Nenhuma lágrima saiu, nenhuma palavra proferi. Depois de algum tempo, indeterminado, recuperei as forças necessárias, levantei-me e dirigi-me para a beira dos meus amigos. Quando lá cheguei todos olhavam para mim com a curiosidade estampada no rosto. Já sabia que me iam bombardear de perguntas, mas antes de me fazerem perguntas reparei que o Dimitri não se encontrava lá. - Pessoal onde está o Dimitri? – a minha voz saiu mais fraca que o habitual, pois eu sempre fui uma jovens com bastante energia, energia que dava para mim e para muitas mais pessoas. - O Dimitri foi para casa, ele disse-nos que precisava de descansar. Que estava com uma enorme dor de cabeça que se devia ao cansaço. – Enquanto Inês dizia aquilo os restantes olhavam para mim com cara de caso. A Angie continuava a olhar para mim com aquele olhar de que quer falar comigo quando estivermos sozinhas. A Annie olhava para mim, mas não dava para saber o que queria. E por último a Káta apenas olhava para mim com um grande sorriso estampado no rosto. Os restantes falavam entre si, sem referir uma única palavra. - Ah, pois, só espero que a dor de cabeça lhe passe rapidamente! E que ele fique melhor. - Mas o que se passou com ele exactamente? É que ele disse que estava com uma enorme dor de cabeça, mas como é óbvio, nós não acreditamos – disseram os rapazes em uníssono. - A essa pergunta tem de ser o Dimitri a responder. Ele é que sabe se vos deve contar ou não. Bom pessoal, vou para casa. Está a ficar tarde e eu disse aos meus pais que não chegaria tarde. O meu pai disse-me para ir ás onze horas e já passa da meia noite. Adoro-vos imenso a todos. Até amanhã. - Sara quando chegar a casa não adormeças logo. – Disse a Inês com um enorme sorriso. – Porque eu ainda hoje te vou ligar. - Ok. Fica descansada, eu não adormeço. Até amanha pessoal. Saí da beira do pessoal, a pensar na desculpa que arranjei do meu pai. A verdade é que ele disse para eu ir às onze horas, mas como é óbvio eu disse-lhe que só ia depois das uma da manhã. Precisava de ir para casa com calma, tomar um banho e ainda reflectir sobre o dia de hoje. Assim o fiz, cheguei a casa, desejei uma boa noite aos meus pais e fui tomar um banho. A água a tocar na minha pela gélida fazia vapor. Era bom sentir a água bater na minha cara e ao mesmo tempo pensar no que se tinha passado nesta noite. Quando de repente me lembrei dos beijos a que ambos retribuímos, desliguei a água. Vesti o meu pijama, o meu preferido, era uma camisola se alças e uns calções. Claro, da Hello Kitty. E sou fanática pela Kitty. Deitei-me na cama quando senti o telemóvel a tocar… era a Inês. Peguei no telemóvel e atendi. - Sim Inês – disse eu super cansada. - Olá meu amor. Podes já começar a contar. O que se passou? Sobre que assunto quiseste falar com o Dimitri? Porque é que ele foi embora? Não me digas que foi devido á dor de cabeça porque essa já é velha. Porque estavas tão triste? – eu simplesmente me manti em silencio, sem proferir uma única palavra. - Sheila? - Sim… ainda estou aqui. – Disse antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa. – Calma, uma pergunta de cada vês por favor. – Disse entre risos.

Espero que tenham gostado deste capitulo...
Este capitulo é dedicado ás minhas queridas amigas, Annie, Inês, Angie e Káta.
ADOROVOS meus amores <3
Beijinhos* , Sara do TTF

7 comentários:

  1. Ai ai x.x
    Sara amor, escreves tão bem amor.
    Obrigada por dedicares o capítulo princesa :p. EU ADORO-TE IMENSO.
    Ofereces-me um Dimitri pelo Natal? x.x
    LOOL.
    Esta lindo o capítulo. Posta rápido :p
    Love you
    Beijos,
    Annie

    ResponderExcluir
  2. Adorei.
    a primeira parte faz parecer que sou eu, aquela situação que sabes...
    acreditas que enquanto li a fic, vi-a isso a acontecer na minha cabeça, parecia que ja te tinha perguntado aquilo, parecia sei lá, tenho uma mente muito fértil e preversa..
    adorei esta lindo...
    beijitos
    adoro-te
    inês

    ResponderExcluir
  3. Olá Annie meu amor <3
    Ainda bem que gostaste querida (;
    A Annie a que me referia no capitulo era a ti meu amor... AMO-TE (L)
    Beijinhos, Sara da Annie :p

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida Inês minha linda (:
    Desculpa querida... estava suposto eu ter postado apenas no dia 9... mas como hoje tive imenso tempo decidi postar.
    Pois para a semana tenho teste segunda, treça, quinta e sexta, só não tenho quarta porque é feriado :S
    A Inês que falo no capitulo és tu como era de esperar.
    LOL, quanto á parte de pareceres tu xD , acho que isso é bom!
    ADORO-TE (L)
    Beijinho*, a tua uirsinha Sara (:

    ResponderExcluir
  5. a parte da confusão, do o querer puxar para mim e afasta-lo...
    tu sabes
    amo-te, ursinha

    ResponderExcluir
  6. Pois sei querida (;
    E fizeste muito bem, amo-te ursinha fofinha <3

    ResponderExcluir
  7. Ai Amor isto está tão lindoooo! Obrigada por eu poder entrar numa fic tão especial! <3 AMO-TEEE!

    ResponderExcluir