quarta-feira, fevereiro 16, 2011

1 capítulo Dark life

O vento húmido batia-me na cara, os pinheiros abanavam em direcção a leste, já estava naquela posição há horas, sentada no sitio mais alto da minha casa, sentada na parede virada para a floresta. Estava farta, "sabes há pior" estava farta que me dissessem aquilo, sabém lá se há pior, para mim aquilo era mau! Sentia o meu pálido rosto molhado, estava a chorar? Não eu já sabia que não, já não chorava há anos.
Ping, ping, ping era a chuva, sabia bem aquela sensação de fresco no meu rosto.
Suh, sai da chuva, vais ficar constipada! - o que me importava uma constipaçao?
Já vou mãe - disse enquanto sai de lá, entrei no quarto e fui directamente para a banheira, abri a água quente, tomei um duche rápido, em seguida embrolhei-me na toalha e olhei-me ao espelho, já não olhava a muito tempo, já tinha deixado de viver a algum tempo, estava com os cabelos castanhos longos e esticados com umas olheiras bem visiveis e um corpo bastante magro.
Cada vez deixava acumular mais problemas, o que dava cabo de mim, em casa as regulares discussões dos meus irmãos comigo e as discussões dos meus pais que já fui acusada de ser eu a causadora das discussões, na escola as raparigas discutem por rapazes, as bocas chatas dos rapazes, os problemas que andam a afectar os meus verdadeiro amigos, os únicos quatro meus amigos a Daniela, o Eduardo, o Diogo e o Nuno, estava farta das raparigas! E ainda na catequese o estúpido do meu ex-namorado que andava a tentar reconquistar-me.
Claro que ainda na escola, dentro da minha turma havia uma enorme rivalidade, quando alguem tira super notas, começam a rir-se das notas mais baixas dos outros, isso é que não suporto, eu pelo menos quando tiro boas notas não festejo, não me meto de pé ou começo ao salto nas cadeiras.


o que acharam?
o primeiro capítulo da minha nova fic.
vou colocar uma votoção para vocês escolherem o rumo da minha história
beijinhos
já sabem quem
acho

Nenhum comentário:

Postar um comentário