sábado, julho 31, 2010

Dakota Fanning fala sobre escolher papéis: “Eu sempre quero fazer o que é certo para minha idade”

Ela fez sua estreia com 6 anos ao lado de Sean Penn no drama “I Am Sam”, e apareceu crescida este ano com Kristen Stewart na banda épica de punk-rock dos anos 70 “The Runaways”, mas Dakota Fanning insiste que ainda está indo devagar quanto a escolher papéis de em filmes adultos.

“Quando você começa cedo, as pessoas realmente se fixam em quem você é aos 6 anos” Fanning diz no artigo de agosto da Marie Claire. “Espero que “The Runaways” seja apenas um momento tipo “Sabe, eu não sou mais aquela garotinha, mas também não cresci totalmente ainda.”

Com um ano atarefado pela frente, incluindo concluir o ensino médio na escola Campbell Hall em Hollywood e os 2 filmes finais de Twilight, Fanning está pensando no futuro, mas ainda aproveita o presente.”Enquanto você envelhece, há muito mais que você pode fazer nos filmes” ela diz. “Eu nunca quis apressar isso; sempre quis fazer o que é certo pra minha idade, mas conforme você se aproxima dos 18, um novo mundo se abre para você como um actor, e eu realmente anseio por isso.”

Além dos filmes de Twilight, Dakota tem 2 outros projectos em vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário