quinta-feira, julho 29, 2010

Filme de Kentucky com estrela Crepúsculo, promete fazer sucesso

Nos filmes de A Saga Crepúsculo, Michael Welch interpreta Mike; o último filme de Welch é Unrequited, que foi filmado no ano passado em Kentucky, e terá uma premiere local, com uma exibição livre do filme na Amstar (Nicholasville).
Os moradores cinéfilos de Kentucky podem se considerar sortudos: Na terça-feira, eles poderão ver um filme que não terá uma estreia nacional por muitos meses.
Escrito e produzido por uma companhia de Kentucky, Lucky Day Studios, e gravado na Bluegrass State, Unrequited conta as desaventuras de Bem Jacobs (Michael Welch), um jovem atormentado, que luta para enfrentar suas frustrações (para dizer o mínimo) com seus trelacionamentos, em particular, com sua ex-namorada Jessica (Sarah Habel). Como o título sugere, o sentimento entre os dois não é recíproco.
Depois de ser indicado em segundo lugar no rápido reality show de Steven Spielberg, On The Lot (programa que passou no canal FOX em 2007, e colocou 50 diretores amadores um contra o outro), o director Jason Epperson fez sua estreia com a Lucky Day Studios, dirigindo Unrquited.
O roteirista e produtor Jeff Day está “muito contente” com a forma de como as coisas funcionaram bem, especialmente a desempenho do elenco.
Welch é um óptimo actor”, Day disse, “e Sarah é simplesmente fantástica… Nós realmente tivemos uma óptima actuação”.
Lucky Day e a distribuidora, Arc Light, está esperando respostas de festivais de filmes, e estão trabalhando num marketing mundial, tentando colocar Unrequited nos cinemas dos Estados Unidos, disse Day.
Arc Light, nossa distribuidora, está muito ocupada vendendo nosso projeto pelo mundo”, disse Day. “Nosso filme já foi vendido na Itália, Rússia, França, Romênia e no Leste Europeu. Estamos muito felizes com a boa recepção de outros países”.
“Para a distribuição nos Estados Unidos, estamos nos preparando para o outono. Queremos esperar até o Festival de Filmes de Toronto, em Setembro, que é onde esses filmes são escolhidos”.
Ele disse que o projecto também foi seleccionado para o festival de filmes AceFest, que ocorre em Nova York no mês de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário