quarta-feira, julho 28, 2010

entrevista a kristen

A fama te assusta?
Eu ainda não me acostumei com a ideia de estar sob os holofotes. O gritos dos fãs me deixam nervosa. Eu poderia passar toda essa atenção. Eu sou muito, muito tímida naturalmente.

Você tem que ficar enfurnada no hotel, porque os fãs sitiam o prédio?
Não, não chega a tanto. Eu estou lendo várias histórias sobre mim. Se todas elas fossem verdade, eu teria uma vida péssima. (risos)

Alguns fãs ficaram bravos porque você criticou a “histeria Crepúsculo” na internet.
Eu não entendo porque as pessoas passam tanto tempo em fóruns, ou no facebook, e nem sequer postam uma coisa significativa. Pra mim, há coisas mais importantes do que passar horas na frente do computador. Eu adoro ler, ouvir Led Zeppelin, U2, tocar guitarra, ou assistir um show. E ao invés de papear online, eu encontro meus amigos pessoalmente.

Como Robert Pattinson
Por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário