segunda-feira, abril 18, 2011

2ºcapítulo Dark Life

Vesti uma camisola preta, umas calças de ganga escura e umas botas pretas.
Desci calmamente as escadas e fui para a cozinha.

Olha quem chegou a minha maninha morta-viva – disse o meu irmão.

Sinceramente, já não ligava ao que ele dizia! O que seria melhor continuar a viver neste inferno ou morrer e ir para o inferno? Decididamente a segunda opção.

Jantei, como sempre nunca ninguém falava ao jantar, arrumei o meu tabuleiro e subi para o quarto.

Estava a colocar a mochila quando me lembrei que tinha uma Visita de Estudo, grrr só de pensar, odeio visitas de estudo. Fui ao quarto e coloquei a minha PSP, máquina fotográfica e telemóvel a carregar. Decidi ligar o telemóvel, já não mexia nele à muito tempo, nenhuma mensagem como era de esperar. Fui em direcção ao roupeiro e tirei um vestido colorido e longo, quando estava a procura de um casaco deparei-me com um vestido preto. Decidi vestir-me como realmente gosto, peguei nas minhas botas pretas, no meu casaco preto e numas meias.

Acordei com a música dos Within temptation – The howling, a primeira coisa que pensei foi Suh não vais ligar ao que eles dizem e vais aproveitar este dia ao máximo. Arrumei o telemóvel, maquina e PSP na minha mala preta grande e fui a correr para a cozinha tomar a minha tigela de Golden Grahams, quando faltavam 8 minutos para as 8 horas, saí de casa e apanhei o autocarro para a escola.

Quando cheguei a escola já estavãp todos a entrar para o autocarro, entrei dentro do autocarro e senti-me um pouco envergonhada pois estavam todos a olhar com uma cara aparvaalhada para mim.

Inês, senta aqui - disse daniela- Preciso de falar contigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário