quarta-feira, julho 28, 2010

Recentemente a Popsugar fez uma entrevista com a roteirista da saga Crepúsculo, Melissa Rosenberg. Ela já escreveu o roteiro dos quatro filmes.


Cuidado: Spoilers!

Durante a entrevista, Rosenberg teve a chance de esclarecer comentários que fez em uma entrevista anterior para o The Los Angeles Times sobre o que o público deveria esperar quando Bella desse a luz à sua filha em “Amanhecer”.

“Houve um engano. O nascimento, todas as cenas, eu acho – deveriam estar na tela. Eu acho, talvez, que eu estava me referindo a, nós realmente precisamos ver os dentes de Edward na placenta? Eu acho que não. Não acho que precisamos ver aquilo, e se alguém precisa ver aquilo, acho que deveria dar uma olhada nisso. (risos) Acredito que estará implícito, mas não acho que veremos os dentes na placenta”.

Rosenberg também discutiu sobre as mudanças que irão acontecer com Bella no quarto filme:

“Eu acho que ver Bella com vampiro e seu ajuste com seus poderes e se acostumando a eles, estas serão cenas muito divertidas de escrever. Particularmente, quando você imagina Kristen Stewart interpretando e a forma como ela está incorporada a Bella, como uma espécie de persona, inábil e inquieta. Quando ela se transforma em um vampiro, tudo isso vai embora”.

“Amanhecer” Parte I será lançado em 18 de novembro de 2011 e estrela Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Anna Kendrick, Jackson Rathbone, Nikki Reed, Peter Facinelli. O filme é dirigido por Bill Condon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário