terça-feira, setembro 14, 2010

DESAPARECIDAS

Desculpem andar desaparecida...(inês)
é que agora com as aulas não tenho tempo para nada. É um horário muito carregado, quando chego a casa tou estafada. Eainda por cima só tenho meros 45 min livres para almoçar...
Mas pronto...

Eu já tinha sugerido a Káta e a Sara que o nosso blog podia ser apenas para fic mas acho que não quiseram. Eu vou publicar a minha fic. Tou cheia de ideias... 9 ano seca

Um comentário:

  1. Entao inesita!! Tas boa? :)
    Como vao os primeiros dias de escolinha? :p
    Hummm... pois, agora de ano para ano os
    horarios vai sendo cada vez mais puxaditos! :S
    Mas vais ver q depois d habituar fazes isso tudo
    com uma perna as costas! :)
    Ja sabes q se precisares d alguma coisa podes
    falar aqui com o luisito :p
    Beijinhos e boas aulinhas =)

    ResponderExcluir