domingo, janeiro 09, 2011

Only The Truth - Capitulo 5

Olá minhas queridas/queridos!
Espero que esteja tudo bem e que o novo ano 2011 tenha começado bem.
Aqui está mais um capitulo da minha história. Desculpem se vos desiludi, mas não estou com muito vontade para escrever. Sinto-me estranha xD
O Capitulo está uma porcaria e estou a pensar seriamente se vou continuar a escrever ou não. Se parar de escrever esta história também páro de escrever a outra. Certamente vai ser isso que vou fazer.
Boas leitura!

Cada vez nos aproximávamos mais deles – neste caso do Taylor – estávamos a escassos metros quando eu desatei a correr. O Ambrósio ainda tentou agarrar o meu braço e impedir-me de continuar, mas foi impossível, nem eu sei como consegui ser tão rápida. As aulas de atletismo em educação física sempre servirão para alguma coisa. Taylor virou-se e quando me viu a correr na sua direcção esboçou um brande sorriso, aquele sorriso fez-me abrandar um pouco mas depressa recomecei a mesma velocidade. Dei um grande salto e atirei-me para cima dele. Quando ele me abraçou para eu não cair o meu coração começou a bater descompassadamente. O meu corpo encontrava-se encostado ao peito dele.
- Olá! És a Sheila certo?
- Hum, sim… Sabes falar português? – Estava mesmo fora de mim, senti-me a corar e tudo. Disse a frase a grande custo. E ainda por cima ele falou para mim em português. O MEU DEUS. Estava a sonhar só pode.
- Sim, aprendi apenas há dois anos. Nem imaginas porquê…
- Porquê?
- Porque como tu deves saber o teu pai é uma pessoa muito importante aqui nos Estados Unidos da América… e quando ele há dois anos nos disse que gostava imenso que nós estivéssemos com a sua filha Sheila nós decidimos aprender, mas ninguém sabe disso. É uma honra para nós saber que tu adoras os nossos filmes.
- O MEU DEUS. Eu adoro-te, estou sem palavras. Adoro o teu trabalho, és lindo!
- Tu também és muito linda Sheila. Quantos anos tens?
- Eu tenho 16… Eu até te perguntava a idade… mas não vale a pena porque sei quantos anos tens.
- Hum, quantos?
- Taylor Lautner tens 19 anos. Vais fazer 20 para o ano… nós estamos em 2011… e só de pensar que em Novembro saí a primeira parte do amanhecer dá-me uma coisinha má.
- És fantástica meu anjo. Vou-te contar um segredo. Mas tu não podes contar a ninguém promete!
- Sim, eu prometo!
- Vamos para um sítio mais sossegado?
- Sim. – Ainda não acreditava no que estava a acontecer. É deveras louco! Eu Sheila sou filha de uma figura pública dos Estados Unidos da América. Que realizou um dos meus maiores sonhos. Estar com o meu Taylor Lautner. Ele acabara de me puxar o braço, estávamos a caminhar para dentro de uma casa, pelo menos era o que parecia. A casa era tão linda quanto ele. As paredes tinham um acinzentado como fundo e algumas ricas prateadas e douradas. Dirigimo-nos para uma sala, a sala era pequena e bastante acolhedora. Os sofás eram pretos e tinha um plasma ao fundo numa mesa igualmente preta! As paredes na sala já não eram acinzentadas mas sim brancas para não dar um ar muito assustador certamente.
- Aqui ninguém nos interrompe. O teu pai disse-nos que tu amas a saga Twilight e que ficaste muito triste quando soubeste que a Stephanie Meyer não ia continuar com o amanhecer. Ela vai continuar com a história.
- O MEU DEUS! A sério? Não acredito! É a melhor coisa que podia ouvir neste momento. – Estava realmente feliz, apesar de ainda pensar no Dimitri.
- Imagino – disse entre gargalhadas.
- Este segredo estará bem guardado prometo.
- Eu sei que sim.
- Taylor… - Enquanto proferia o seu nome tirava uma caixa do meu saco. – Isto é para ti!
- O que é? – Abri a caixa tirei o crachá e estendi a minha mão. Ele pegou no crachá e leu o que lá dizia!
- “Taylor Lautner o meu ídolo”. É giro! Devias ter gasto imenso dinheiro.
- Isso não interessa, é de prata! Andava todos os dias com ele… Espero que o guardes e que sempre que olhares para ele te lembres que alguém por esse mundo fora se orgulha de ti, do teu trabalho, da forma como és. Que adora o teu sorriso. Que és o ídolo de muito gente. Nunca te esqueças que milhares de pessoas te amam e esperam ansiosamente para um dia estarem contigo. – Não consegui disfarçar o nervosismo, apesar de tudo o que estava a dizer ter saído do fundo do coração.
- Obrigada! Nunca esquecerei estas palavras Sheila. E também tenho algo para te dizer… És uma pessoa encantadora. Sentes-te inferior aos outros mas não o és. És muito melhor que eles. Esse teu sorriso caloroso, o teu abraço que faz uma pessoa se sentir muito melhor! Consegues tudo, tudo o que quiseres, só tens de ser tu própria e com esse coração vais ao fim do mundo. Também tenho uma coisinha para ti. Esta prenda é de todo o elenco da saga! – Foi ao pequeno bolso e de lá tirou um fio. Pediu-me para me vira e afastar o cabelo. Senti as mão quentes e fortes dele a tocarem-me no pescoço e depois tocando-me nos braço e fazendo-me rodar sobre mim mesma. – Fica-te bem. Ainda melhor do que imaginávamos.
- Obrigada é lindo! – O fio tinha a foto da família do Edward e do Jacob, e ainda tinha escrito “O mundo dos vampiros e dos lobos estão sempre contigo! É capaz de tudo Sheila! Adoramos-te.” A peça era de prata e a sua forma continha as quatro capas dos livros. Realmente lindo.
- Ninguém tem um igual, e nunca irão ter! É apenas para ti.
- Oh, obrigada!
- Está na hora de ires. Amanhã voltas para Portugal! – Interrompi.
- Não. Eu fico uma semana.
- Vais amanhã querida! Já tenho o teu número. Eu juro que quando tiver um pouco de tempo livre te ligo. – Deu-me um forte abraço e um beijo na bochecha e num murmúrio disse “És capaz de tudo! É só quereres… nunca te esqueças”. Retribui-lhe o gesto e fui-me embora. Quando cheguei perto do Ambrósio expliquei onde tinha estado e este nada disse. No caminho para o apartamento estava a pesar na reacção das minhas amigas quando soubessem que tinhas estado com o Taylor. Não seriam tão pacientes quanto eu. Não teriam ouvido o Ambrósio nem pensado duas vezes. A Káta era capaz de mandar dois murros ao Ambrósio e ir a correr para o Taylor. A Inês não seria tão violenta mas não esperaria tanto tal como a Angie, a Annie, a Drica e a And. Elas eram mesmo capazes de bater a todos os seguranças que aparecessem á frente e as tentasse impedir de estar o com Taylor. – Estava a rir, o Ambrósio devia mesmo achar que sou maluca. Mas eram impossível não rir só de imaginar o que elas fariam.

Versão do Dimitri

Depois de uma noite muito mal passada acordei com o sol a penetrar na janela do meu quarto. Como eu gostava desta sensação… Levantei-me e dirigi-me ao quarto de banho para tomar um duche. Depois de um duche bem demorado vesti uma roupa confortável e fui tomar o pequeno-almoço os meus pais ainda estavam na cama então deixei-lhes um bilhete a dizer onde ia.
Bati várias vezes á porta mas ninguém respondeu. Decidi esperar um pouco, quando ouvi uma voz a chamar pelo meu nome. Quando me virei deparei-me com a Annie.
- Bom dia Dimitri. Calculo que a Sheila não te tenha dito nada. Mas ela foi para os Estados Unidos da América e só volta daqui a uma semana. Lamento.
- Bom dia Annie. Pois, era mesmo urgente. Mas fica para depois. Obrigada.
- Oh! De nada. Fica bem! Beijinhos.
- Beijinhos. – Disse ela amorosamente.
Sem vontade para ir para casa, não querer falar com ninguém! Havia um sítio em que ninguém me iria procurar, o parque. Então lá fui… sentei-me no parque onde tudo começou.

Flashback

Já tinha passado uma hora e nada. Não era habitual se atrasar.
Carlos tinha-me ligado no dia anterior e pediu-me para estar às duas horas no parque. Mas ainda não tinha chegado. Estava prestes a ir embora pois era o dia do meu aniversário e certamente os meus pais queriam estar comigo. Quando já me estava a ir embora ouvi umas vozes.
- PARABÉNS DIMITRI – Só mesmo eles para me fazerem uma surpresa destas.
- Obrigada pessoal. – Quando me virei deparei-me com os meus amigos todos. Inês, Annie, Káta, Dric@, And, Bella, Carlos, Ivo, Anastácio… entre outros.
- Dimitri espero que não te importes, mas eu trouxe uma pessoa para festejar este dia connosco hoje.
- Não. Claro que não me importo! Eu conheço?
- Sim – disse novamente Ivo. – Sheila? – E lá apareceu ela, a rapariga mais bonita que alguma vira.
- Olá – Disse ela timidamente.
- Olá Sheila. Já nos tínhamos visto por aí.
- Sim! É verdade. Parabéns.
- Obrigada.
Passamos o resto da festa a falar e a divertir-nos imenso. Foi algo estranho. Algo me dizia que ela era de confiança que estaria lá para mim, apesar de não a conhecer.
Tinha chegado a hora de ir embora. Despedi-me de tudo, excepto da Sheila. Lá estava ela com um caderno e um lápis na mão.
- Sheila. Desculpa interromper. Tenho de ir, vou ter uma festa em família.
- Oh, não há problema – Disse enquanto escondia o caderno.
- Desenhas mesmo bem. Quem é? E o que tem escrito.
- Não é nada. Nem tem nada. Esquece – Disse enquanto esboçava um sorriso atrapalhado.
- Hum. Ok! Podes me dar o teu número de telemóvel?
- Claro. 916653488
- Muito obrigado. É uma querida.
- De nada. O querido aqui és tu.
- Bem. Tenho mesmo de ir. – Despedi-me dela dando-lhe dois beijos.

Fim do Flashback

Espero que tenham gostado! Sejam siceras(os), está muito mau não está?
Depois posto algo a dizer se vou deixar mesmo de escrever!
Beijinhos*, ADOROVOS <3
Sara Raquel' do TTF!

2 comentários:

  1. Oh, está lindo, escreves mal, na pontinha do *****
    TU ESCREVES SUPER BEM!!
    MESMO!!

    Se eu visse algum deles devias ver mandava-lhe uns pontapés uns murros, deixava-os K.O
    ahhahah, parti a moca a rir.

    Não esta nada mal meus queridos!
    nada mesmo

    beijinhos inês

    ResponderExcluir
  2. Ai amor , lá nisso tens razão. Ai se eu visse o meu Rob, ai se eu visse o meu Taylor. Começava a chorar , complemente feliz , e ia a correr atrás deles e AI DE QUEM me tentasse levar. Eu sou um bocado bruta e tenho imensa força porque fazia judo por isso acabava com ele. Ahaha , está lindo amor , adorei. Amo-te

    ResponderExcluir