domingo, janeiro 09, 2011

Capitulo 7 - Fanfic 'Dark Roses & Warm Kisses' (Káta)

7º Capitulo

Tocou para as aulas da tarde e Demitri levantou-se e foi para a sua aula.
Fiquei sentada durante uns minutos e, passados esses, levantei-me e dirigi-me para o parque de estacionamento.
Não ia às aulas… Não valia a pena perder tempo que tinha para pensar, para ouvir coisas que não me interessavam minimamente ouvir, hoje.
Abri o carro, sentei-me no banco do condutor e conduzi até à floresta (uma vez mais…)…
Quando lá cheguei parei o carro e saí dele respirando o ar puro e sedutor que vinha dela. Embrenhei-me mais do que o habitual não querendo ouvir os carros a passar na estrada. De vez em quando tropeçava numa pedra ou arranhava a mão nas silvas que por lá havia.
Cheguei a uma pequena clareira. Encostei-me a uma árvore pensei no que me tinha acontecido, suspirei.
Havia algo de errado naquele beijo. Um aviso oculto impregnado nele, que eu não conseguia descobrir. Como que ele não deve-se ter acontecido…
Ouvi um uivar seguido de um rosnar atrás das árvores à minha frente.
Levantei-me rapidamente e caminhei para trás, de costas, com os ouvidos à lerta.
Sugiram por detrás das árvores mais próximas dois enormes lobos. Um castanha cor de chocolate de leite à frente e um preto atrás.
Eram enormes! Observei melhor o da frente começando pelas patas gigantes, e acabando nos olhos... Aqueles olhos… Eram fascinante… Dum castanho quente e acolhedor…
Observei o de trás para compreender se os olhos dele também me faziam sentir aquele formigueiro na barriga, aquela sensação protectora, sentir-me a derreter, sentir-me capaz de fazer tudo…
Não definitivamente os olhos do segundo lobo não eram nada calorosos e quentes, comparados com os do primeiro.
Os meus olhos focaram novamente os olhos do primeiro lobo, e senti-me novamente quente por dentro e completamente atraída por aquele lobo…
Dei por mim a avançar para ele, lentamente. Quando cheguei ao pé dele e ajoelhei-me na erva húmida e fofa. Ele inclinou a cabeça para baixo, de maneira a que eu lhe fiz uma festinha na cabeça. O pêlo macio era quente, quente como uma lareira…
Ouviu-se um outro rosnar. Foi o segundo lobo. O lobo da frente olhou para trás durante alguns segundos, e seguidos esses, ele afastou-se lentamente, ainda de frente para mim, e inclinou a cabeça em sinal de despedida, afastando-se de seguida pela floresta fora…


Capitulo dedicado à Sara, que me encorajou a escreve-lo (L)

Káta_ttf

3 comentários:

  1. omg, esta mesmo lindo,
    wow amei
    que fofinhos

    ResponderExcluir
  2. Ohh Obrigada Inês! Ès um amor...
    mas não está nada de especial! (L)

    Káta_ttf

    ResponderExcluir
  3. Oh Káta está lindo!
    Adorei mesmo muito (:
    Quando escreves o próximo?
    OMG, quem são os lobos. Escreve rápido sim!
    OBRIGADA meu amor, obrigada por me dedicares este lindo capitulo.
    ADORO-TE (L)
    Beijinhos*
    Sara do TTF

    ResponderExcluir