sábado, novembro 20, 2010

por favor não se riam de mim.

Segundo a minha irmã, ela ontem apanhou o maior susto da vida dela.
Ela ontem foi ao meu quarto e não é que me apanhou com um caderno na mao escrever e ela falava para mim e eu não lhe respondi-a, foi ai que ela se lembrou que eu talvez era sonambula.
Hoje de manha quando ela me conta isso não é que eu fui ao caderno e tinha lá poemas escritos. Vou publicalos aqui:


1-

Entre o intenso nevoeiro

vi-te chegar

com asas de anjo

e um sorriso apelador

Rapidamente aproximas-te de mim

E disses-te para não ter medo

Pois amavas-me e irais-me proteger Mas afinal era tudo uma ilusão,

Sim, tu eras um anjo mas eras um anjo caído,

Um anjo que me fez amar.

Um anjo que me fez acreditar que no amor não há dor.

Mas era tudo mentira!

E depois da tua traição ainda tenho vontade de te ver,

Vontade de te agarrar.

Porque é que a vida nos trama quando alguém se ama?

2-

Eu consigo ver o meu erro

Mas por favor perdoa-me

Eu sei que não mereço uma segunda oportunidade,

Mas eu quero uma segunda oportunidade

Eu nunca mais te vou deixar

Eu vou-te amar para sempre,

Porque fazes parte do meu coração

Sem ti eu não consigo encontrar-me

Eu sinto-me perdido sem ti

Pois não consigo encontrar a razão de viver

Eu sou capaz de me sacrificar por ti.

Por favor da-me uma segunda oportunidade

3-

Vou-me sentir tão sozinha sem ti

Tu és quem mais quero ao meu lado

Por favor não vas!

Não me deixes sozinha,

Pois a dor será enorme

Quando choro só me apetece beijar-te

Quando olho-me ao espelho vejo as tuas mãos no meu corpo

Quando penso em ti só quero que o tempo recue para poder estar contigo

Tu és a minha razão de existência!

Por favor não vás!

4-

Estou farta de ti

De teres essas atitudes infantis e por vezes ignoras-me!

Eu sou a tua melhor amiga

Sou quem se preocupa contigo

Sou quem te defende

E tu que me das em troca?

Só gozas comigo

Só sabes humilhar-me!

Quem pensas que sou?



Inês

beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário