sábado, novembro 20, 2010


5º capitulo


Ai, hoje tenho teste de portugues, pensei enquanto me levantava da cama. Liguei o ar condicionado na casa de banho, e abri a água para começar a sair água quente, o que aquilo me lembrava, as férias e agora temos de estar no raio da escola...

Sai a correr de casa já estava mesmo na hora, opa o que é que os putos comem de manhã? andam todos com uma energia, logo de manhã ai aos berros.

Assunto resolvido fones nos ouvidos, com uns tipo headfones com pelinho, sao mesmo fofos, agora usam-se.

Cheguei a escola e recebo um abraço forte de uma das minhas melhor amiga.

O que se passa ju? - disse eu preocupada


Foi o joão!

O joão? O que aconteceu ao teu melhor amigo, conta!

Ele foi atropelado - disse ela a chorar.

O pequenina não chores. Vamos disse a agarrar nela e levar para o pessoal da minha antiga turma. ( eu mudei de turma )

Lá contei umas piadinhas e ela melhorou, eu só sirvo para esses momentos para me fazer de palhaça.

Pessoal vou ter de ir, tomem conta dela! - e lá fui eu aturar o professor de ciencias. O resto da manha passou normal, definir normal uma total seca!

Até a hora do almoço tudo mudou, um rapaz giro chamo-lhe pato donald é mesmo fixe quando ele faz a voz do pato donald, tirou-me os meus headfones de pelinho e ele tava com o meu fufu, eu fui a correr atras dele ele virou-se de repente para tras fiquei a poucos centimetros da boca dele.

Vais come-la - disse o meu fufu para o donald.

Oh filipe, ve-la - disse eu triste

oh, pronto - disse o filipe a agarrar-me.

E ficamos assim até ir para o raio das aulas.


*sabado*


Vou para a missa e quem é que fica ao meu lado? Já sabem? O meu ex-namorado. Ele estava sempre a olhar para mim. Depois na catequese ele disse que queria falar comigo.

Saimos da catequese, e já não estava lá niguem, eu sentei-me no muro do parque e ele ao meu lado.

Inês eu queria te pedir desculpa por tudo o que fiz - disse ele a agarra-me nas mãos - fui um estupido, e não queria que isto tivesse acontecido, desculpa ainda estou apaixondado por ti!

eu ia começar a falar, mas fui surpreendida por a boca dele na minha.

Uma parte minha queria puxa-lo, agarra-lo, beija-lo mas a outra parte não o queria, queria acabar com isto.

Não consegui pensar em nada bloquei por completo.

Eu amo-te inês desculpa tudo que te fiz, agarrou-me de novo, mas desta vez só me abraçou, e foi se embora.



Gostaram

só para que saibam o que esta aqui aconteceu mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário