segunda-feira, novembro 29, 2010

olhem o que me apeteceu escrever, será que vai sair daqui uma fic não faço a minima .

Na noite escura estou eu andar de baloiço, diria que estou á espera de uma pessoa para pedir-lhe um desejo, continuo esperando sozinha, corre uma brisa fresca sabe bem, refresca até a alma, dou comigo a pensar em tudo de bom que eu desejava que acontece-se.
Hoje estou triste, todos temos um dia assim de vez em quando, estou mesmo em baixo, a pessoa nao aparece e eu nao tenho sono, nao tenho aqui ninguem com quem conversar,estou triste a minha vida não faz sentido, estou desiludida com todos...
Já nao sei o que fazer nem o que pensar desejava desaparecer, vou-me embora estou gelada por dentro já nao aguento mais...
Se ele vier que fique, ele a espera
beijinhos

2 comentários: