domingo, novembro 28, 2010

Ashley Greene e Joe Jonas estão tão apaixonados e inseparáveis que ele acompanhou-a na sua entrevista para o Lopez Tonight. Mas ao invés de roubar a cena, Joe ficou nos bastidores divertindo-se com alguns Oompa Loompas.

A actriz de Crepúsculo conversou com George Lopez no dia 24 de Novembro, e claro, ele não poderia ficar sem perguntar sobre o namorado de Ashley, Joe Jonas!

Ele é muito fofo”, ela disse, antes de contar uma história divertida sobre um encontro com seguranças de um aeroporto… Envolvendo algumas facas.

Apesar de estar no centro do drama com Demi Lovato, Ashley tem acompanhado os Jonas Brothers na sua turné pela América do Sul e Oriente Médio, mas o verdadeiro show aconteceu no aeroporto de Abu Dhabi. O casal carregava apenas uma bolsa, uma vez que têm que passar por vários seguranças, e a mala que Joe resolveu levar para o avião tinha um conjunto de facas!

Nós estávamos a ir do Médio Orientepara New York, então há milhares de seguranças e és revistado”, Ashley disse. “Mas nós fomos surpreendidos. O segundo segurança que nos revistou olhou-nos de uma forma muito severa. Ele estava tipo ‘O que tem na sua bolsa?’… Eu olhei para Joe, e lá estava o jogo de facas que comprei para ele. Eram facas de cortar queijo. Eu olhei para Joe: ‘Deixaste as facas na mala?’. E ele foi tipo, whoopsies.”

Ela disse que o jogo de facas foi um presente para Joe, já que ele gosta de cozinhar. “Isso foi tudo culpa dele, a propósito”, ela disse para a plateia. “Foi constrangedor.”

Fonte: hollywoodlife

Nenhum comentário:

Postar um comentário