sábado, setembro 18, 2010

20 cap

É vais ter com o outro! - tenho mais que fazer de que ter um namorado com ataques de ciumes!
É, vou ter com o meu irmão, tolinho. Agora vou ter de ir - disse enquanto o beijava. Ele desceu comigo, até cá baixo, deu-me mais um beijo e eu fui até a carrinha.
Quando já estava a caminho de casa pequei no telemóvel e liguei ao meu irmão.
Estou maninha, a que se deve este telefonema? - disse ele ironicamente.
Podais vir cá ter? - perguntei seriamente.
Sim já estou a caminho! - disse ele com voz preocupada
Raramente falava com o meu irmão sempre que falava havia uma discussão, o meu irmão mesmo quando era humano fazia as minhas amigas ficarem a sonhar. Eu admito ele era lindo, mas quando fez aquela grande transformação, ficou completamente hot. Ficou como o cabelo pequeno, o cabelo dele era grande, tinha o cabelo preto e vermelho, ficou com ele só preto. Não era muito musculado e agora esta cheio de músculos, e ficou mais insuportável.
Eu fui a sua criadora, por isso ele tem algo meu, é por isso que não sou invensivel, ele consegue anular os meus poderes, mas é divertido lutar com ele.
Quando cheguei a casa parei a carrinha a frente do portão e fui calmamente para dentro de casa.
Ele dentro de 30 minutos estava em casa.
Liguei a Maria a dizer que o meu irmão vinha. Para eles ficarem lá mais um pouco
Começei a pensar no que lhe diria, que era muito provavel que a Margarida fosse, que de tudo que fugi voltou a aparecer.
Não pensei em mais nada. e FECHEI OS OLHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário