quinta-feira, setembro 16, 2010

19 cap Lion & Lamb

Já nos disseram muitos isso - disse Margarida a rir.
Não aguentava mais aquilo não podia ser, mexi no meu bolso de trás - hum o meu telemovel está a tocar, vou atender - e sai para a beira das escadarias, o telemovel não estava a tocar era só para poder sair dali. Fiz de conta que falava com o meu irmão Diogo porque sabia que margarida estava a ouvir.
Dirigi-me para a sala e disse que tinha que ir e que mais tarde vinha buscar os outros. Ele acompanhou-me até a porta.
Inês, tu pareces-te incomodada por conhecer a minha meia irmã.
Ah, meia irmã? Não percebo nada. - mas tem odores parecidos.
Eu sou filho de uma relação anterior do meu pai com uma namorada de liceu a margarida é que é do meu pai e da mãe da margarida, ela trata-me como um filho.
Vou ter de ir, amor - beiji-o.
Oh tens mesmo de ir? - disse ele entre beijos
Vou, hum, adoro-te. - disse eu
Chega só aqui - pegou-me ao colo, claro que conseguia sair mas eu queria aquilo, levou-me escada acima.
Tenho de ir, Pedro.
Oh -disse ele a dar-me beijos no pescoço.
O meu irmão esta a espera.
Não vamos fazer nada que demore tempo, só estar naa marmelada. - disse ele a rir.
Ta, ta - abriu a porta com o pé, e deitou-me na cama dele.
Foi me dando beijos e eu correspondi, ele era mesmo fofo.
A irmã dele apareceu a porta.
Para a proxima quero a porta fechada.
Eu sorri-lhe.
Vou ter de ir embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário