segunda-feira, setembro 27, 2010

22 cap

Ai o meu corpo, acho que acordei para a realidade. Que era isto?

Concentrei-me e ouvi a Meg a chamar-me, ai a minha perna, só podia ser Diego, o poder de Diego era com a mente destruir partes do teu corpo.

Não consigo falar como? Como era possível? Simples não era possível AUUUUUUUUUUUUUU. Terra vem até mim. Pensei

Ela está a utilizar o poder – disse Diodo Rafael – o garanhão do meu irmão.

Pensei na terra a prender os pés e mãos de Diego, assim podia ser que ele não me destruísse mais.

Inês se nos estas a ouvir prende os pés a todos! – disse Vénus, raramente tinha ouvido a sua voz melodiosa.

Prendi os pés a todos, e entrei naquele outro mundo O mundo passado.

Saímos de casa dele e ele foi buscar o carro dele a garagem veio atrás de mim até chegar a minha casa. Quando chegamos ele parou o seu carro a frente da minha casa e entrou para o meu, enquanto abria o portão da garagem, meti o carro na garagem e sai para fechar o portão, entrei outra vez no carro e ele começou a beijar-me, a colocar a mão no fundo das minhas costas, despertei-lhe os botões da camisa dele e coloquei a mão no peito dele.

Ah pois estas sem nada por baixo da camisola – disse ele a colocar a mão por baixo da camisola.

O meu irmão está em casa se ele nos apanha vai dizer que não é o único a pessoas cá para casa!

Não estamos a fazer nada de mal só troca de beijos e apalpadelas, mais nada.

Levantei-me do meu banco, sentei-me de frente para ele no seu colo, tivemos para aí uma hora assim

Os meus pais devem estar a chegar tens de ir

Ok, ok – disse ele a beijar-me

Entras comigo, eu dou-te o resto do trabalho e vais embora, ok?

Sim, abrimos a porta do carro e saímos.

Não ouves a gritar? – perguntei

Sim. – começamos os dois a correr

Ao entrar para o hall deparamos com o Diogo por cima de uma gaja. Ele deitou-se por cima da gaja, tapando-lhe o corpo nu.

Olá maninha - disse envergonhado.

Não tens quarto caraças?

O coitada da menina nunca viste?

Eu não sou virgem - disse dando a mão ao Mário

Pessoal podemos discutir mais tarde! Estou um pouco embaraçada! - eu conheço aquela voz

Marta és tu? - perguntei indignada

Sim sou eu. Podem-se virar para trás, tenho de me vestir. Eu e o Mário viramo-nos para trás.

PODEM VIRAR-SE - gritou ela do quarto do meu irmão. O meu irmao estava a acabar de vestir a camisola quando nos viramos

Um comentário:

  1. lool! gostei mt deste capitulo!
    fico á espera do proximo ;D!
    quando puderes passa nos meus blogs, ja têm cenas novas!
    gostei mt msm

    ResponderExcluir