sexta-feira, setembro 24, 2010

21 cap


Eu ia por partes para maiores de 16... mas não vou por pode chocar, magoar e ofender alguem por isso passo a frente.




Fexei os olhos e começei a pensar no que aconteceu, quando fui a casa do mário fazer um trabalho para a faculdade, só estava ele em casa estavamos no quarto dele, ele foi a casa de banho e chegou de boxers ao quarto.
tirou-me os livros de cima das pernas empurrando-me para os lençois pretos, suaves e frescos
( não vou escrever apartir daqui vou saltar a frente)




Quando ja estavamos cansados, ele colocou-se ao meu lado. E começamos a rir!
Foi a melhor coisa que me aconteceu - disse ele entre respirações barulhentas. Mario não era lindo, Mario era omg brasa tudo junto, não há nome para descrever. Ele era um rapaz de 20 anos, com cabelo castanho.
Dei-lhe um beijo. Ouvimos o barulho da chave a rodar , olhamos um para o outro assustados, ele pegou na minha roupa deu-ma e fez sinal para a casa de banho.
Fui até lá em surdina, começei a vestir-me, faltave-me o corpete, ele esteve a a brincar com ele, a fazer que era rapariga e colocou-o no candeeiro, o tecto era baixo por isso em cima da cama chegava-se lá, vesti a camisola sem corpete e sai da casa de banho.

olá - disse a mãe dele a sorrir
Olá - disse eu a medo.
Isto é teu
? - disse ela
Que alivio! - sim é o meu arco.
E aquilo? - disse ela a apontar para o corpete.
Manti o meu rosto normal - e olhei para Mario
É um presente para ti mãe! Mas como não sabia onde esconder coloquei ali - disse ele convincentemente.
Eu não nasci ontem!
eu não te estou a enganar, juro mãe, eu queria fazer-te um jantar , eu queria fazer-te um jantar e como sei que gostas disto ia-te oferecer.
Ah e não me vais oferecer tb as cuecas dela?
Não aconteceu nada juro, só tavamos a fazer o trabalho, fui a casa de banho e quando chegei a senhora estava aqui - disse eu
Posso ver o trabalho - disse ela com um sorriso assustador.
Está aqui - disse enquando pegava nos livros que estavam na secretária, e a tirar as folhas.
Dei-lhe as folhas
Muito bem - disse ela furiosa, já deve ter percebido que estava errada, coisa que não estava.
A mae dele saiu ele fechou a porta e agarrou-me pela cintura e começou-me a beijar.
Estas tolo? - disse eu
Sim tolo por ti.
Vou ter de ir embora.
***********
AHHHHHHHHH que foi isto??


Gostaram? Digam tudo, tudo mesmo meus amores o que devo melhorar
beijinhos

2 comentários: