sábado, setembro 04, 2010

17 cap

Correspondi aquele beijo, ele era tao querido e eu estava a usa-lo? Não, eu não estava a usa-lo eu estava a fazer outra coisa qualquer. Levantei-me, sentei-me no colo dele, ele beijou-me mais muito mais, até que tava-mos deitados na areia.
Ouvi algo a correr a grande velocidade, na nossa direcção, levenatei-me do corpo dele e ele começou a quiexar-se, dei-lhe mais um beijo, fiz de conta que ia buscar morangos a pequena mesa, mas começei a olhar, para ver quem era, era Maria, estava caminhar para dentro de agua. Fui buscar a taça de morangos e começei a meter a boca do pedro.
Ele estava sempre a sorrir para mim por vezes só me apetecia esquecer a diferença entre nos. Mas era impossivel, se me esqueceçe acabava com os dentes enfiados na sua garganta. Deixa de pensar nisso, inês disse eu para mim mesma.
Então, vamos dar outro mergulho?- perguntei eu, assim tinha uma desculpa por o meu corpo continuar gelado.
Sim, vamos - ele colocou-se de pé deu-me a mão, e começamos a caminhar na direcção da agua. - Não achas o pôr do sol lindo, aqui o sol a por-se demora muito tempo. - Poxou me para mim e beijou-e, outra vez.
Fomos para a agua e nadamos lado a lado, até que já tava escuro e ele já não consegui ver bem, eu via perfeitamente, claro.Vamos ter com eles perguntei eu?
Hum, queres ir? - perguntou ele a remexer nas coisas que tinha tirado antes de ir para a agua.
Não vamos ficar aqui as escuras - disse eu
Pois não - disse ele a acender as tochas - Deves estar com fome inês.
Não, eu comi morangos e não tenho fome nenhuma. - Eu não comi, claro que estava a mentir.
Morangos não matam fome!
Matam sim! Então o que vamos fazer??
Hum, vamos.... foi interrompido pela musica Memories dos within temptation.



Nenhum comentário:

Postar um comentário