sexta-feira, setembro 03, 2010

16 cap

sim, atrasados! - disse ele a saltar a baixo da arvore.
vamos onde? - disse eu tb a saltar
Já vais ver! - disse ele a colocar o braço em volta da minha cintura.
Chegou até uma fragancia agradavel, era rosas, frésias e flor de amendoeira - Já nos tamos a aproximar? - claro que sabia que já mas não podia admitir.
sim estamos quase lá. A minha prima Annie adora "o branco, o cor de rosa e o vermelho" - disse ele a imitar a prima.
Não gozes com ela - disse eu
Esta, esta, entao gostas do que a minha prima fez??
Esta lindo, mesmo e cheira bem - disse eu ao Pedro
Sim, tem rosas, frésias e que mais?? - perguntou ele.
Acho que é flor de amendoeira. - eu tinha a certeza mas n podia dizer isso
.
Onde esta o pessoal?? - perguntei eu, não conseguia sentir o odor deles
Hum, estao do outro lado da praia...
Do outro lado da praia? Como assim - eles não vinham para aqui.
Enquanto estavamos a ir para a arvore tu foste a frente, lembras-te? - claro - tu ias mt a minha frente e eu pedi para a annie organizar uma igual do outro lado da ilha.. - como não ouvi? estava distraida.
Ah! - disse eu, estava mesmo surpreendia
Entao gostas-te?
Sim, isto esta muito giro.
Eu estou apaixonado por ti, inês, já na escola senti-me atraido, e eu amo-te!!
Ele emporrou-me para uns puff's na praia, sentou-se ao meu lado, agarrou na minha cara e beijou-me



depois do jantar posto o resto

Um comentário:

  1. Uau! Ta mesmo muito fixe este capitulo!
    Adorei a parte final...oh ta cute!

    ResponderExcluir