quinta-feira, novembro 10, 2011

Então que é isto estou farta de vir aqui e não encontrar capitulos!
Assim a minha vida fica mais deprimente.
toca a publicar capitulos.
Só a fic Full moon é que anda acualizada.
beijo
inês do ttf

Um comentário:

  1. Olá minha querida!!
    Espero que me desculpes estar tanto tempo sem noticias, mas acho que percebes já que a minha vida deu uma vira volta brutal. Vida de caloira é lixada! xD
    OMG, há tanto tempo que não falamos, tenho imensas saudades tua!! Nem imaginas!!
    Agora é que as coisas na minha vida estão a acalmar, e em Janeiro volta tudo á carga de novo :S
    Perguntaste-me qual o meu curso, e digo-te já que o nome diz logo que não é nada fácil xD
    Economia.
    É muito, mas mesmo muito difícil. Muitas matemáticas, contabilidades, direito, fiscalidade as macro e microeconomias, relações politicas e empresariais, calculos, gestão de empresas... ai meu deus, tanta coisa dificil ao mesmo tempo :S … Que quase me dá um AVC só de pensar nisso! xD Fogo, eu perco-me no meio de tanta coisa. E o meu futuro passa por aqui, então tenho que estudar mesmo. Não posso brincar, até porque os meus pais pagam e não é pouco para eu ter uma boa educação.
    O que me custa é ficar longe de casa e isso, mas como tenho muitos amigos novos vai-se aguentando xD

    E tu minha querida, como andas? Conta-me coisas! XD
    P.S-> Tenho de escrever um capitulo e dedica-lo a ti! =)

    Beijinhos grandes fofa, gosto imenso de ti! =*

    ResponderExcluir