segunda-feira, maio 02, 2011

Acho que vão querer ver isto

imagebam.com imagebam.com

Stills:

imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Outros stills, mas em scan:

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Scans da revista:

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com


A gravidez da Bella é complicada também por outras razões. Alguns leitores interpretaram-na como sendo uma mensagem pró-vida no romance de Meyer, visto que Bella se recusa a considerar o aborto do seu bebé, mesmo depois de saber que ele a poderia matar. Foi algo que o elenco e a equipa tiveram de saber lidar. "A Melissa e eu estávamos muito atentos para nos distanciarmos de tudo o que poderia ser interpretado como uma alegoria ou mensagem, o que acho que conseguimos fazer", diz Condon.


Rosenberg acrescenta "Foi um problema porque eu sou a favor da escolha. Mas a verdade é que o Twilight não é uma arena para ter um debate sobre o aborto. A minha proximidade com isso é ter uma criança que foi uma escolha. Mais do que um problema político, foram as razões e as articulações de Bella que foram um desafio."

Stewart, que se tornou uma cuidadora devota da sua personagem ao longo dos anos, diz que está completamente de acordo com a posição da sua personagem: "Eu estou do lado da Bella. A ideia de destruírem algo que fizeram juntos e que poderá nunca voltar a acontecer... Não tem nada a ver com as coisas pró-vida. Eu só adoro a ideia da luta dela. Ela tem estado disposta a morrer por tanta coisa, mas agora vê-se ela, bem, literalmente a morrer por isso." A actriz insiste que o dilema de Bella também se fez sentir nela. "Isto poderia acontecer mesmo a alguém da minha idade. Quer dizer, provavelmente não isto das coisas com os vampiros, mas tudo o resto. Não soou como 'Oh, como é que podes interpretar isto? É adulto demais para ti!'. É tipo, 'Não me parece, pá. Eu podia ficar grávida amanhã."

Noutros contos de fadas mais modernos, os amantes podem provar a sua impetuosidade perseguindo o seu objectivo sobre de uma grande chuvada ou ultrapassando a segurança de um aeroporto, mas Bella não tem as coisas facilitadas. A morte como último sacrifício tem sido comum ao longo da Saga Twilight.

Depois de tantas cenas de sangue e terror, a sequência do casamento foi como um alívio para mais do que um membro da equipa de "Amanhecer". Estava programado para o final da produção e juntou o elenco de novo uma última vez. "Nunca pensei que seria afectada deste modo, mas foi uma das coisas mais porreiras que fiz. ," diz Stewart. "Houve um certo ponto onde eu andei no set e vi toda a gente do elenco sentado nos bancos, prestes a fazer a sua parte. E foi tudo tão perfeito para mim nesse momento. Foi tão emocional num sentido tão real. Senti literalmente vontade de lhes agradecer por virem."

Para Lautner, a dança agridoce de Bella e Jacob durante a boda parece ser tão sentimental como.. um casamento. "Não ajudou que a cena em si fosse tão emocional, " diz. "Eu sabia que ia ser difícil no último dia - e foi difícil."

Pattinson tem ligeiramente menos memórias sentimentais quanto à cena do casamento, que foi filmada em Vancouver. "Foi bom ver os vampiros juntarem-se," diz. "E estava tudo muito bonito, mas estava um frio de morrer." Ele preferiu filmar a lua-de-mel, particularmente alguns shots no fim-de-semana de Páscoa em St. Thomas. "Foi fantástico acabar nas Caraíbas. Foi tipo, porquê que não pudemos filmar nas Caraíbas o tempo todo? Eu teria feito mais cinco!"

fonte.TP


Nenhum comentário:

Postar um comentário