segunda-feira, março 14, 2011

12 de Abril: Lançamento mundial do
“Guia Oficial Ilustrado da Saga twilight”



O puzzle completa-se…

Chega finalmente a hora tão esperada por milhões de leitores em todo o mundo!
O “Guia Oficial Ilustrado da Saga Twilight” já tem data de lançamento marcada e promete grandes revelações. Atenção, leitores portugueses: 12 de Abril é o grande dia!
A contagem decrescente já começou… Vem aí o guia definitivo e obrigatório da série fantástica que, em apenas cinco anos, vendeu mais de 116 milhões de exemplares e foi traduzida em cerca de 50 países, transformando-se num fenómeno literário à escala global.

Com material inédito, nunca antes publicado, o “Guia Oficial Ilustrado da Saga Twilight” traz consigo toda a informação indispensável à descoberta do inesquecível mundo criado por Stephenie Meyer ao longo de “Crepúsculo”, “Lua Nova”, “Eclipse”, “Amanhecer” e “A Breve Segunda Vida de Bree Tanner”. Cheio de extras, o guia inclui uma entrevista com Meyer, cerca de 100 belíssimas ilustrações e fotografias a cores, descrições exaustivas das personagens, bastidores, árvores genealógicas, mapas, paralelismos com universos literários similares e outro material exclusivo. Tudo para que os leitores possam completar todo o puzzle…

As expectativas da autora em relação a este novo livro são as melhores. “Fico sempre surpreendida com a quantidade de questões pertinentes que os leitores colocam sobre as minhas personagens e o mundo que as rodeia”, diz Meyer com entusiasmo. “Espero ter incluído no “Guia Oficial Ilustrado da Saga Twilight” o máximo de informação detalhada sobre a série, nomeadamente histórias associadas a determinadas personagens, como o passado de Alice, por exemplo. E estou fascinada com as ilustrações conseguidas por Young Kim (ilustradora do primeiro volume de “Crepúsculo: A Novela Gráfica”, bestseller do New York Times) e outros talentosos artistas, com destaque para o vestido de noiva de Bella. Espero que todos sintam que valeu a pena esperar!”

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário