domingo, fevereiro 06, 2011

Inês


Esta publicação é só e exclusivamente para a querida Inês (:
Inês meu amor, como eu já disse foste uma das melhores coisas que me aconteceram em 2010 e claro que estão a acontecer em 2011.
A nossa amizade foi crescendo de dia para dia. E uma das razões que nos fez falar mais e mais foram as ANTI-PUTAS.
Apesar de tudo ainda nos ajudaram xD
És uma querida e eu amo-te bastante.
Fizeste anos no dia 18 de Janeiro e eu não tinha mensagem nem computador e por isso não te dei os parabéns :$
Sou a vergonha é verdade, estou agora aqui para te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO atrasados mas que veem do fundo do coração.
Meu amor espero que esse teu dia de aniversário tivesse corrido bem e que tenhas recebido imensos presentes.
Gostava imenso de ter estado contigo no teu dia de aniversário mas não foi possivel :x , pode ser que em breve estaremos juntas.
*Eu queria fazer melhor mas o Picasa anda a bater mal :S*

AMO-TE <3
SARA_TTF*

3 comentários:

  1. Tu também sarinha,
    olha por acaso já sabes quem elas são vais te surpreender, mesmo!
    Oh minha querida, eu sei que sim
    Por acaso recebi :)

    Está linda, beijinhos

    inês
    <3

    ResponderExcluir
  2. eu sou como a sara :s tenho estado de castigo e nem te disse nada

    ResponderExcluir