quarta-feira, janeiro 12, 2011

Robert Pattinson & Kristen Stewart dançam a noite inteira na festa do elenco de ‘Amanhecer’ em Baton Rouge!
O elenco de ‘Amanhecer‘ estão filmando as cenas da batalha final e finalmente conseguiram uma brecha na agenda para respirarem e se divertirem um pouco!
Os vampiros sabem muito bem como fazer uma boa festa – ou pelo menos é isso que o elenco de Amanhecer tem deixado transparecer com os tweets que eles estão postando por ai! Vampiros e Lobisomens su reuniram no dia 8 de Janeiro para aquilo que o elenco chamou de “uma louca noite de sabado!” Nós já sabemos que os Volturi e os Cullens fizeram as suas fotos promocionais no mesmo dio, e ao que parece eles fizeram uma festança depois! Também foi uma espécie de festa de despedida, já que a maioria das cenas dos Volturi já foram filmadas e Dakota Fanning também já irá embora!
Judi Shekoni [interprete de Zafrina] mal podia conter o seu entusiasmo e finalmente escreveu um tweet logo na manhã seguinte:
Estive muito ocupada nas filmagens … e tive uma noite maravilhosa dançando com o elenco ontem, é oficial, os vampiros tem ritmo!”
Andrea Gabriel [interprete de Kebi] também comentou no Twitter para os fãs “Uma louca noite de sabado. Louca e brutal manhã de domingo (er… tarde)… Esses vampiros realmente sabem como fazer uma festa.”


Mal podemos esperar até que alguma foto de Kristen Stewart e Robert Pattinson aprontando e amanhecendo com o elenco!

Dêem só uma olhada nos tweets do elenco de ‘Amanhecer’ sobre a festa do elenco!

Peter Facinelli: “Photo shoot para ‘Amanhecer’ hoje … talvez eu possa pedir para ser o Mr. Vampiro de Novembro no calendário. É o mês do meu aniversário.”
Andrea Gabriel: “Uma louca noite de sabado. Louca e brutal manhã de domingo (er… tarde)… Esses vampiros realmente sabem como fazer uma festa”
Cameron Bright: “Ontem foi o photo shoot dos Volturi e entrevistas com a imprensa. Ainda não sei quando as entrevistas vão ao ar, então fiquem ligados.”
Daniel Cudmore: “Eu fui uma máquina de dançar ontem a noite!”
Fonte


inês_ttf

Nenhum comentário:

Postar um comentário