quarta-feira, janeiro 26, 2011

NOVO DESAFIO!!

Olá pessoal!

Temos uma óptima novidade para vos dar! Vai haver um novo desafio!

Consiste apenas em escreverem uma pequena introdução a uma história cujo tema é "Se um rapaz igualzinho ao Taylor estivesse apaixonado por mim". Depois de seleccionarmos o vencedor, este irá poder fazer parte do 'Staff' do TTF e poder continuar a sua história como Fanfic neste mesmo Blog!

Têm até ao dia 20 de Fevereiro para mandarem a vossa história para o mail do Blog (ttfportugal@sapo.pt) e depois iremos analisar e escolher a melhor!

Toca a participar e não deixem esgotar o tempo!

Boa sorte,

Káta_ttf, Inês_ttf e Sara_ttf

3 comentários:

  1. Ola! Eu sou a Cindy e faço parte do clube das RTT'S, criei um blogue recentemente que fala sobre assuntos de twilight e sobre alguns blogs, dos quais o teu faz parte! Gostavamos muito que passasses por lá e dissesses qualquer coisa..
    beijinhos Cindy
    ah e se nao te importasses gostavamos muito que divulgasses! OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  2. Ola! Aqui estou eu outra vez.
    Eu esqueci-me de vos dar o link do blog então aqui vai: http://clubedasrtts.blogspot.com/
    Não te esqueças de divulgar e comentar.
    Obrigada! Cindy

    ResponderExcluir
  3. claro que nos passamos!!
    beijinhos

    inês do ttf

    ResponderExcluir