sábado, janeiro 01, 2011

Comunicado

Pessoal, eu (Inês)queria dizer que durante os próximos meses raramente vou estar por cá, o motivo é que tenho de melhorar as notas, visto que de 5 no oitavo ano passei para 2 a matemática. E a pior coisa do mundo, todos que já fizeram o 9 ano só tiveram dois testes intermédios, eu e o resto 9º anos vai ter teste Intermédio a tudo e já começa este período, não é bem a tudo, não tenho a educação física, a educação visual, nem a Francês ainda bem se não espetava-me...

Só quero dizer a todos, a Káta, a Sarinha (minha ursinha), a Annie, a AR, a Andreia, a Drica's (joana), ao vitor, a ana, e ao resto do pessoal que vos amo muito muito muito, obrigado pelo vosso apoio, mas eu vou arranjar tempo para ler as vossas fic's!!

Eu vou dando noticias,

beijinhos Inês do ttf.

Um comentário:

  1. Oh Inês meu amor , eu vou passar pelo mesma o que tu minha princesa :( Amo-te muito também , nunca te esqueças disso.

    ResponderExcluir