quarta-feira, dezembro 29, 2010

Jessi Cruickshank fala sobre Robert numa Entrevista



Qual foi o seu encontro de celebridades mais excitante enquanto estava em LA?

Com Michael Lohan no shopping, jantei na mesa ao lado de Robert Pattinson, alguns meses atrás, e achei que foi muito louco. Mas eu estava com alguns amigos novos, e legitimamente, não temos muitos amigos aqui. Então eu estava realmente a tentar ser simpática para os meus potenciais novos amigos. E ainda estava sentada ao lado de Robert Pattinson, e tudo que eu queria fazer era tirar uma foto realmente embaraçante. Mas eu resisti até sair do restaurante. Mas eu fui à casa-de-banho cerca de seis vezes durante o jantar só para eu poder andar e passar perto dele, ver o que ele estava a comer e tentar ouvir a conversa.


Adaptação: TP
Via: TP

Nenhum comentário:

Postar um comentário