sexta-feira, dezembro 10, 2010

HOJE....

Hoje é um daqueles dias que é para esquecer, estou aqui a 00:14, com sistemas reprodutores a frente para ver se encaixo na cabeça fases fuliculares, ovócitos e essas coisas todas..
1 acontecimento mau - Estou doente
2 acontecimento mau- Tenho de ir para a escola
3 acontecimento mau- tive de correr para apanhar o autocarro
4 acontecimento mau- tive ciências logo de manhã
5 acontecimento ma- na avaliação de fisica, estamos a jogar volei, vou eu a correr para a bola a minha adversária também, ela ficou com o olho inchado e eu com o lábio todo a sangrar.
6 acontecimento mau- Senti-me mal disposta
7 acontecimento mau- Falei um bocado alto, pois estava uma barulheira e o zé não me ouvia, a professora de francês disse: "para quem esteve mal disposta esta muito bem" eu" só falei alto paara me ouvirem, pois com este barulho ninguem me ouve" prof: "pois sim" eu: " é verdade" e o meu colega agarrou-me no braço, e disse para me acalmar, e eu disse alto , mesmo alto "não me acalmo", e o pessoal calou-se todo, e a professora nem piou. Para quem me conheçe sabe de quem estou a falar, a celebre professora de francês que me detesta desdo o ano passado, e que me chamou mal eduacada esta ano e que ja levei recado, por lhe dizer as verdades. Ah e eu não sou mal eduacada só estava enervada.

Acho que já chega de coisas más, ouve mais mas não foram tao más quanto as outras

beijinhos, inês

4 comentários:

  1. ines, se te conforta...
    tou toda pisada pk um tipo da minha turma fez uma cambalhota pa cima de mim --'
    e quando eu tava pa me ir sentar saltou-me pas costas --'
    o stor de espanhol deve axar que eu sou doida pk caí pra cima dele e inclusive ele caiu.
    tenho um gajo apaixonado por mim, o melhor amigo do filipe, n lhe posso contar nd ne?
    bem, ja xega tbm n? tamos condenadas.

    ResponderExcluir
  2. oh meu amor,
    quem me dera que n estivesses assim.
    O professor de espanhol, é esse que é todo bom? Pelo menos algo de bom.
    O amoe é uma Merda
    Ve se te animas
    beijitos

    ResponderExcluir
  3. o amor é uma merda concordo
    é...mas eu caí pa cima dele! que cena msm má!
    mas valeu a pena - vi-o coradooo!
    eheh bjss
    quem me dera que tbm n estivesses como tas...
    enfim...

    ResponderExcluir
  4. ai sua safadinha vais te atirar mais vezes para cima dele!!

    ResponderExcluir