sábado, dezembro 04, 2010

edição limitada

O Natal está a chegar e os fabricantes estão cientes de que é hora de entrar com edições limitadas de franquias que estão a sair-se bem no mercado. Tal como o caso de "Crepúsculo", com o qual a Vodafone vai lançar um telémovel no mercado, aproveitando o sucesso de Eclipse, o mais recente filme da saga.
O telémovel é uma edição limitada que vem com o nome "Vodafone A Saga Crepúsculo: Eclipse", utilizando todos as marcas possíveis na mesma.

Como podemos ver pela foto, é um telémovel touch-screen, que foi completamente personalizados de acordo com a saga dos vampiros. Além disso ele será lançado numa caixa de metal colorida de cilíndrico decorado com a imagem do filme:

Seguindo as especificaçeões, podemos encontrar uma câmera de 2 megapixel e rádio FM, além de um cartão de mmória MicroSD de 2 GB com conteúdo exclusivo de 'Eclipse': papéis de parede e toques.

O telefone está estimado para aparecer no mercado europeu na semana que vem, a um preço de 59 € para os clientes pré-pagos, no entanto sem ainda qualquer confirmação do preço e data de lançamento por parte da Vodafone

FONTE: diário de uma noite sem luar

Nenhum comentário:

Postar um comentário