segunda-feira, dezembro 06, 2010

25 capitulo I parte

Dedicado a angie


Versão Pedro

Estava tão nervoso, era a minha primeira vez! E logo com a Inês, a rapariga mais bonita que já vi na minha vida. Wow que paisagem linda, pensei enquanto me aproximava da janela. Pisei alguma coisa, baixei-me para ver o que era, abri e vi a data do texto 18 de Janeiro de 1906, senti uma curiosidade e comecei a ler:

“Tenho tantas saudades da Margarida, a minha querida filha, mas ela esta a crescer e eu tenho de me afastar, eu e o meu irmão temos de partir para outro sítio, talvez para o norte do pais, tenho pena de a deixar, mas ela iria questionar-se porque os avôs dela não me conhecem ou porque só apareço quando ela esta sozinha e porque é que não envelheço. O melhor é partir”

Mas que raio será que é um livro que ela esta a escrever, continuei a desfolhar folhas, quando uma palavra me chamou a atenção “imortal”, “tive de a tornar imortal se não ela iria morrer”, os nomes eram iguais aos da família, será que ela é uma vampira? Não podia ser, ouvi a porta da casa de banho a abrir.

Ela vinha em direcção a mim, vestia um robe castanho e vinha em cima de uns saltos altos, fiquei todo derretido, ela estava ali só para mim, meti-me de pé, e caminhei na direcção dela enquanto desapertava a casaca, deixando-a no chão, ela desapertou-me a camisa, a minha respiração estava super barulhenta, tentei-lhe desapertar o robe dela mas ela não deixou, ela começou a desapertar-me as calças, o meu coração quase que me saia pelo peito. Desapertei-lhe a fita do robe, e observei-a só de langeri, aquelas curvas, aquela pele branca.

Deitei-me por cima dela as mãos dela percorriam as minhas costas, que soavam, comecei a beijar a sua boca, desci para o pescoço.

Não é melhor tirar os sapatos? – perguntou ela em voz baixa.

Tirei as sapatilhas enquanto a via a minha frente a tirar os sapatos, ela atirou-se para cima de mim, passei as mãos pelas suas costas e desapertei o soutien e atirei-o para longe, a pele fria dela, deu-me arrepios.

Ouvimos um barulho horrível na janela, pareciam a arranhar, ela vestiu rapidamente o robe dela e eu deixei-me em boxers.

O que foi isto? – disse eu.

Ela olhou para a janela e não viu nada.



Desculpem os erros

gostaram??

3 comentários:

  1. AMEI ESTE CAP!
    FOI UM DOS QUE GOSTEI MAIS! E AGR? AHAHAH
    TA TAO LINDO INES A SERIO
    DEVIA ERA SER MAIOR PAH
    MAS EU ADOREI NA MSM I LOVE YOUUU
    BJSS

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO, BELLA
    SABES QUE A TUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!

    ResponderExcluir
  3. inês , esta TÃO LINDO AMOR X,X
    COITADINHO DO PEDRO :'(
    concordo com a bella, isto devia ser maior :x
    mas , o que vi, gostei.
    adoro-te muito
    annie

    ResponderExcluir