quinta-feira, dezembro 02, 2010

2º Capitulo - Only The Truth

Olá a Todos, está aqui o 2º Capitulo da história Only The Truth, da minha história (Sara :D).
Em primeiro lugar quero pedir desculpa pelo tempo que fiquei sem escrever... mas o tempo também é pouco, e não sei se sabem eu também escrevo outra história, que não está neste blog, e que é dificil andar de blog em blog, sempre postar e a escrever! Mas todos temos uma vida para além do blog, e por vezes fico imenso tempo sem vir á net! Também andei um tempo com falta de imaginação.
Espero que gostem e que nãi fiquem chateados por demorar muito a postar.

Depois de vários beijos, eu decidi parar com aquilo, aquilo que não tinha nome! Ele estava magoado porque tinha sido traído e eu estava-me a aproveitar dele, da fragilidade dele. Ele não merece tal coisa, tínhamos mesmo de falar e continuar a beija-lo como se não tivesse passado nada não era o melhor. Ele ainda namorava com a Penélope, também a estava a trair, estava a fazer o mesmo que ela lhe fez! Estava aos beijos comigo e nem me amava, apenas gostava de mim e sabia que naquele momento queria estar comigo.
Quando dei por mim, os seus braços ainda rodeavam a minha cintura e a sua cara encarava a mim e tentava perceber no que estava a pensar. Desviei o olhar, sem me afastar dele! Passados alguns minutos, que não sei quantos foram ao certo, tirei os seus braços da minha cintura, encarei-o, e comecei a falar.
- Dimitri! Isto não pode ser assim. Tu ainda namoras com a Penélope, estás a fazer o mesmo que ela te fez, estás a traí-la, estás a enganar a ti próprio. Apenas estás aos beijos comigo para a fazer sentir o mesmo que ela te fez sentir, só para ela sentir o sabor da traição. Eu adoro-te, mas não dá, não posso ser cúmplice disto. O que ela fez não foi o mais acertado, mas o que tu lhe estás a fazer também não é, somos amigos e nunca o deixaremos de ser. Mas isto acabou! Soubeste esta noite o que sinto por ti e mesmo assim decidiste beijar-me. Continuas a ser o meu melhor amigo, isto não irá mudar nada, pelo menos da minha parte – sentia o meu corpo a tremer, o que disse decididamente não era o que eu queria verdadeiramente, o que eu queria mesmo era saltar para o colo dele e dizer que o amo, que quero ficar com ele para sempre! Que estou aqui para o fazer esquecer a Penélope, e que ele ia ser feliz comigo. Mas essa não era a verdade, foi o mais acertado a fazer! Tenho a certeza. Voltei a encarar o seu olhar, pois quando acabei de lhe dizer o que sentia voltei a baixar o olhar, reparei que a sua cara estava triste e que provavelmente não me ia dizer nada.
- Concordo e não concordo contigo! Eu não te beijei pelo facto de ela me ter traído nem porque estava magoado, mas sim, pelo simples facto de gostar de ti. Não digo que te amo, porque se te disse-se estaria a mentir. Eu gosto imenso de ti, e tu sabes disso, se te beijei foi porque gosto de ti de uma forma especial, e como sabia que gostas de mim tentei perceber o que eu realmente sinto por ti. Não cheguei a uma conclusão exacta, não vou estar a dizer que percebi que te amo, ou que percebi que não sinto nada por ti! Eu gosto de ti, é simples. Algo mais que uma amizade, mas menos que um amor. Preciso de pensar, sem tomar decisões precipitadas e que mais tarde me venha a arrepender. Mas por favor deixa-me voltar a sentir o sabor dos teus lábios, voltar a sentir que estás comigo independentemente do que venha a acontecer.

Espero que tenham gostado, tal como eu gostei de escrever.
Comentem e digam o que acharam... beijinhos*, Sara do TTF (:

7 comentários:

  1. oh my god! liiindo o cap!
    e agr?
    eu ja tava com saudades
    mas agr fiquei curiosa querida!!
    wee
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Bella Cullen (L)
    Agora... agora nem eu sei o que vai acontecer :b
    Saberemos o que vao acontecer no próximo capitulo!
    Beijinhos*
    ADORO-TE <3
    Beijinhos* , Sara do TTF xD

    ResponderExcluir
  3. lindo
    amei sarita
    gostei mesmo!!
    é fofinho como tu, minha ursinha..

    ResponderExcluir
  4. como já tinha dito amei este capitulo,
    sentia a falta de um longo capitulo teu.
    Preciso de relaxar, ando super stressada (acho que se escreve assim se não for..)
    Amanhã tenho teste de fisica e química, já estou farta de vectorias, repouso, acelerado, retardado..
    Ai, voltando ao assunto do capitulo, quero dizer, que o AMO e que quero o próximo rapidamente,
    Olha e se não for pedir muito também podes publicar o da outra fic?
    podes??
    espero bem que sim.
    Beijitos!!
    Adoro-te ursinha

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Inês (:
    Eu adoro-te sabias? (L)
    És uma querida... vou escrever o mais rápidamente possivel o da outra e também o desta (:
    Ainda bem que gostaste (:
    Beijinho*, adoro-te minha ursinha :D
    Sara (:

    ResponderExcluir
  6. Sara , amor da minha vida , o capitulo está perfeito , tu és perfeita.
    Ai quem me dera ter um Dimitri só para mim x.x
    Escreve o mais depressa possível se não quiseres que eu tenha um ataque cardiaco de tanto esperar.
    Adoro-te muito meu amor, vales mais do que algumas pessoas do dia a dia
    Beijos grandes ,
    Annie

    ResponderExcluir