segunda-feira, dezembro 13, 2010

10 Factos sobre Kristen


1. Kristen disse numa entrevista que o seu artista favorito era o irlandês Van Morrison. Coincidência ou não, Van também é o favorito de Robert Pattinson. “Ele vai-me odiar porque estou a copiar as suas preferências,” disse. A sua música favorita de Van Morrison é Madame George.

http://www.youtube.com/watch?v=xrOgYjp20j0


2. Muitos classificam Kristen como uma actriz dramática, mas, na verdade, ela teve que improvisar muito para os filmes da saga.


3. Muito antes de Crepúsculo chegar aos cinemas, Kristen causou uma boa impressão em Stephenie Meyer. “Era tão jovem mas mesmo assim tinha muita experiência e é muito equilibrada. Quando penso como era quando tinha 17 anos e a vejo agora, só posso dizer ‘Uau!,’"disse Stephenie Meyer depois das primeiras reuniões com o elenco.


4. Kristen sempre optou por um estilo punk-rock no seu vestuário. Quando tinha 13 anos usou uma camisola do The Clash para a premiere de ‘Catch that Kid’ e no ano passado usou uma do Minor Threat para o Comic-Con.


5. Numa oportunidade, Kristen mencionou que a sua passagem pelo colégio foi muito desagradável. “Quando estava lá, não era o tipo de rapariga que ficava a falar sobre actuação, foi assim até que alguém se deu conta. Eu tratava de manter a discrição, mas muitos diziam que eu era odiosa só porque nunca tinham falado comigo e diziam que eu era agressiva, quando realmente não era.”


6. Para suportar os seis meses no Canadá, enquanto gravava ‘The Messengers’ em 2007, Kristen levou o seu gato Max para a sua carrinha.


7. Kristen disse que ver alguém a chorar é tocante demais. “Só quero abraçá-los e dizer que está tudo bem.”


8. Chriz Weitz disse que não teria aceitado dirigir Lua Nova se não fosse o facto de Kristen estar no filme. “A temática de vampiros não me atraía, mas as personagens, a personagem de Bella e ter a oportunidade de trabalhar com estes jovens actores e, para ser sincero, com Kristen especialmente, creio que é extraordinário,” disse Weitz em entrevista.


9. Kristen teve que usar lentes de contacto de cor café para interpretar Bella Swan, pois tem olhos verdes.


10. Um de seus livros favoritos é ‘A leste do Paraíso’ de John Steinbeck, um drama passado em 1952. Uma adaptação foi feita para o cinema e protagonizada por James Dean, casualmente, com quem Robert Pattinson tem sido comparado.


Via: TP

Adaptação: TP

Nenhum comentário:

Postar um comentário