domingo, novembro 21, 2010

pessoal so me sinto bem quando falo para voces

conversa msn minha e do meu melhor amigo:

Eu:
tu sabes como me sinto agora
numa total confusao os meus amigos estao todos cheios de problemas eu tento ajuda-los
mas alguns não consigo
es o meu melhor amigo
nem sabes de metade de que ando passar e não me queres ajudar
eu ontem tentei-te compreender
ver de quem gostavas
tentei te ajudar
e tu agora não me vais ajudar?
vais me abandonar
é?
Ele:
nao
nao e isso caramba!
eu:
não
?
tu estas a abandonar-me
ele:
ando num sofrimento tremendo
eu:
quando eu mais preciso de ti
achas que eu faria-te isso
ele:
nao estou|
eu:
achas
?
ele:
PRONTO VOU TE DIZER
N SEI SE SINTO MAIS ALGUMA COISA POR TI
n sei se quero ser teu amigo ou mais
contente!?
era isto que querias?
eu:
era
ele:
agora vai ser o que nos vai afastar
eu:
assim consigo compreenderte
ele:
novamente
eu:
nao vai nao
nos nao novamos afastar por isso
ele:
eu apercebo me
dantes quando sabias que gostava de ti
queria dizer te alguma coisa ao ouvido fugias pra tras
com medo de nao sei o que
agora nao
posso te "tocar" sem que te afastes
eu:
tenho mais confiança em ti
ele:
posso brincar kntg que nao tentas fugir
mas vai voltar td ao msm
eu:
não vai não
porque achas que vai voltar
pk?
ele:
pk sim
e alem disso n te mereco
de forma nenhuma
eu:
o que?
n me mereces porque?
ele:
pk sou estupido, feio, inocente
eu:
nao digas isso
o que conta e o que te vai no teu corpo "por dentro"

o que faço pessoal??

Um comentário:

  1. OMG INES!
    QUEM É O TEU MELHOR AMIGO?
    INES, OMG!
    OMG! OMFG!
    OLHA...FODA-SE NAO SEI
    QUERO AJUDAR-TE E NAO TOU A VER COMO!
    OLHA, ATIRA-TE AO GAJO E PRONTO!
    OU..FAZ COMO EU, ANDO COM ELES TODOS AO MSM TEMPO
    QUANDO TE FARTARES DE UM TENS LA SEMPRE OUTRO
    QUAL É QUE BEIJA MELHOR? EU JA TE FALEI DISSO RAPARIGA! ESCOLHE O QUE TIVER MELHOR RABO E FOR RICO
    LOL BJS

    ResponderExcluir