quarta-feira, novembro 17, 2010

O mail da AR

AR só para que saibas que te adoro, muito mesmo és um amor.

Se quiserem ir ao maravilhoso blog da AR é só carregar aqui






PÁRA TUDO!

OMG!

OMG!

OMG!

Não está bem?

^sim, tens muita razão.

Realmente não está bem!

ESTÁ PERFEITO!

Está mesmo lindo! Achas que posso colocar no meu blog? Para todos verem?

Oh Inês, está mesmo, mesmo, mesmo – mas tipo MESMO – LINDO!

Tão lindo, tão fofo, tão maravilhoso, deslumbrante!

^Olha, eu nem sei que palavras usar para descrever – acredita que palavras raramente não me faltam xD

Eu tenho mesmo que agradecer á Bella Cullen, porque sem ela não tinha conhecido uma pessoa tão espectacular como tu.

Dá para perceber que és super querida, super simpática, um amor de pessoa! -> o que é difícil acontecer hoje em dia! xD

Olha, eu juro que não sei o que te dizer, sem ser um mega grande OBRIGADA!

Adorei o presente, mesmo! Está lindo, perfeito! Amei mesmo de coração! MUITO OBRIGADA!

E toca-me imenso gostares da historia – e de mim, eu espero! =P – para gastares tempo comigo. Isso vale imenso para mim, Ines. Mesmo.

Olha, só agradeço por te ter conhecido! =P

Obrigada por tudo, querida. Mesmo!

É verdade! Já me ia esquecer de te dizer uma coisa! xD

^Imagino mesmo o trabalho que tiveste a procurar uma rapariga! - Mais uma vez OBRIGADA – Eu para encontrar uma Nikka foi terrível! xD

Eu primeiro escrevi como queria os personagens e depois fui á procura de rorostos para eles. Alguem que se aproxima-se aos da minha mente! xD

Por isso imagino que realmente tenha demorado muito! Eu acabe porescolher para a Nikka uma rapariga que nem tinha olhos verdes nem era ruiva. Mas o rosto, as feições eram parecidos ao que eu imaginava, então era só trocar a cor dos cabelos e dos olhos.

A rapariga que colocas-te é muito linda! Qual o nome dela? Aquela que tem as sardinhas do nariz! É que eu gostava de colocar o nome dela no meu blog – depôs de ver mais fotos dela, claro, e ver se esta se encontramais naquilo que eu imagino, ou a outra! Ou até peço para imaginarem uma junção das duas! Lol Mas para isso tenho de ver mais fotos dela, se me pudesses dizer o nome, agradecia! =D

^É que eu gostei mesmo! =D

E as frases que usas-te? SIMPLESMENTE PERFEITAS! Fazem-nos exactamente lembrar de quando a Nikka disse “ Preciso de ti Alex” e quando o Alexander disso “Os nossos laços estão quebrados”!!

Muito Obrigada minha querida!

Olha, mais uma vez eu AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI AMEI!

Muito obrigada, minha querida!

Não sei o que te dizer mais, apenas espero que saibas que eu amei de coração e que vales imenso para mim!

Beijinhos grandes querida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário