quarta-feira, novembro 10, 2010

inicio do 24 cap

Não me queria lembrar disto.
A separação da minha querida filha, a minha margarida.
Por aquele, grrrrr.
É que não foi só a mim também foi ao nosso irmão.
Pois, foi o nosso irmão o Gonçalo, ele desapareceu quando tinha 15 anos, era o irmão mais velho, passado 5 anos voltou e tranformou-me a mim e ao meu irmão.
Lembro-me de as vezes quando os meus pais estavam na cozinha e a minha querida filha estava sozinha no quarto, eu is ter com ela dar beijinhos sentia-me humana..
Mas ela começou a crecer e ela não podia saber da minha existencia, foi a pior coisa que me podia acontecer, separar-me dela. Mas foi para o bem dela, nunca mais a vi.
----------------------------------------------------------------------
Abri os olhos, e deparo-me com o meu clã todos a olhar para mim, com a boca aberta.
Que foi? - perguntei eu um pouco confusa.
Ohh, minha Inês - disse Meg - QUE HISTÓRIA.
Virei-me para Diogo. - Não devias ter contado.
Desculpa.
Inês? - disse Venus.
Sim.
Podes fazer-me um pequeno favor? - disse ela
O que?
Solta-nos os pés.
Oh, hups.
Estamos aqui nesta posição a três horas, o teu irmão não conseguiu quebrar o teu poder. - disse Diego.
Ah ok.
Entao quer dizer que o Pedro é...........



(Pessoal, desculpem não estar maior......)
(Acho que isto esta uma mer**)
Beijinhos meus amores

2 comentários:

  1. está nada!
    está pequeno é o que é!
    caps maiores pois
    ms gostei, demonstra perda, dor e assim
    continua! bjs

    ResponderExcluir