domingo, novembro 07, 2010

COMUNICADO !

Olá (:
Não sei quem é que se andou a fazer passar por mim no chat… mas isto não fica assim!
Eu vou descobrir! É assim tanto eu como e Inês estamos fartas das ANTI-PUTAS, já dissemos várias vezes para deixarem de nos chatear, mas elas parecem gostar muito de nós e não nos deixam em paz :S
Já estamos fartas dos insultos delas e das cenas que elas andam a fazer! Ainda tenho de falar com a Inês sobre isto, mas ou tiramos o chat ou metemos um como o da Andreia, assim ninguém se faz passar por nós!
É só para avisar que não fui eu que disse aquelas cenas no chat, apenas “QUÊM É A PUTA QUE SE ESTÁ A FAZER PASSAR POR MIM”, ou algo do género…
Desculpem a linguagem, mas com estas gajas que não tem mais nada para fazer não dá para falar de outra forma!
Desculpem, e boa noite :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário