quinta-feira, outubro 07, 2010

Nova fanfic - "A vida maluca de uma adolescente apaixonada por um lobisomem"

( a história é inventada, não existe o lobisomem, nem nada que pareça, e quase todos os nomes sao inventados)


Esta história é uma história de uma rapariga(eu) que têm uma melhor amiga(káta) que vai apoiando em tudo que acontece. Inês esta a apaixonar-se por um rapaz e a maneira que se começam a aproximar... Ui, mais cómico não podia haver. Inês começa a descrever Filipe, e Káta maluca como a Inês por o subrenatural, começa a desconfiar, e o amor anda no ar.



Detesto ser eu a ter de escrever isto o 1 cap vai ser publicado por a Káta

5 comentários:

  1. tou ansiosa!!
    ahah filipe! isso promete a serio! ahaha

    ResponderExcluir
  2. OMG! tens cá uma lata!! xDDDD
    Vamos ser as duas! :D

    ResponderExcluir
  3. LOL, vai ser lindooo *.*
    Vindo destas duas ( Káta e Inês ) xb, vai ser fantástica a fic :b
    Eles escrevem as duas tão bem (: , ninguem as pára :D
    E eu estou anciosa por ler :]
    Escrevam rápido :b
    By: Sara (;

    ResponderExcluir
  4. ahah

    "vai ser uma coisa sem igual"
    Qunado me disseram aquilo não consegui parar de rir.
    AHAHAHA

    ResponderExcluir