segunda-feira, outubro 18, 2010

23 cap

metade do cap.


Estas tolo? - disse eu
Eu não! - disse diogo
Se não foçe eu a entrar se foçe a mãe ou o pai? O que tu dizias?
O pai e a mãe tiveram problemas com os papeis, não podem vir, só daqui a 5 dias - disse ele a sorrir!
ok, fixe - disse eu.
Mário quando fores podes dar-me boleia? - perguntou Marta.
Sim, daqui a pouco tenho e ir! - disse ele com um ar triste.
Então amanhã venhem cá? - perguntou o meu irmão.
Eu posso -disse Mário
Eu também. - disse Marta
Foram os melhores 5 dias da minha vida, aquele prazer, ui! Pronto tirando a parte de ser alvo de gozo do meu irmão " nunca ouvi ninguém a gemer tão alto", " a menina está a sair da casca" ...
O pior foram as próximas semanas
enjôos e vómitos constantemente.
Os meus que já tinham regressado pensaram que era uma virose, mas depois tudo se confirmou, a falta da menstruação. A minha mãe levou-me a um medico.
Minha senhora, tudo isto são sintomas de gravidez. - disse aquele médico horroroso para a minha mãe.
não pode ser! Inês? - disse ela a gritar
Não lhe respondi.
A menina ja teve relações sexuais? - perguntou-me ele.
Não respondi.
Oh, NÃO - disse eu alto. A mesa do médico, ficou toda vomitada.
Oh, peço muita desculpa - disse a minha mãe aflita.
Não se preocupe - disse o médico com o nariz franzido.
Podem vir daqui a duas semanas? - disse o médico
Sim, claro.
***********
Passado 8 meses tinha uma grande barriga! Era o escandalo da aldeia por ter recusado dizer quem era o pai.
****************
Passado um mês uma menina linda nasceu, cabelo cor de laranja, e olhos verdes.
****************
Uma semana depois de nascer deixei a Margarida com os meus pais e fui ao supermecado. E nunca mais voltei.
Porque....

2 comentários:

  1. gostei!
    impressionante sabes escrever deixas curiosos os leitores
    publica mais BJ!

    ResponderExcluir
  2. OMG! TAO LINDOOO
    OH DEUS
    GOSTEI MT!!
    FANTASTICO O FIM
    LINDO MSM
    BJSS

    ResponderExcluir