quarta-feira, outubro 13, 2010

1º Capitulo da Fanfic "A vida de uma adolescente apaixonada por um lobisomem" da Inês e Káta

Já estava atrasada para ir falar com a Káta.
A minha cara continuava a arder e eu sabia que não iria deixar de continuar durante bastante tempo. Nem o autocarro barulhento cheio de miúdos me conseguia estragar o humor de hoje. Eram quase 17:00h e eu ainda não estava em casa.
Os miúdos de anos anteriores gritavam e contavam anedotas ou falavam do stor que tinha passado muitos trabalhos de casa.
Eu sou a Inês e ando no 9ºano. Tenho cabelo castanho cortado curto com franja. Olhos castanhos e, segundo a Káta, sou muito fofinha!
A Káta é a minha melhor amiga. Só nos conhecemos pela Net, mas isso chega para ter uma excelente amizade. Ela tem cabelos compridos castanhos e encaracolados, olhos castanhos
Finalmente o autocarro chegou ao sítio onde eu “desembarcava”. Só tinha de andar 2 minutos até casa.
Quando cheguei a casa liguei o computador, ansiosa por contar à Káta o que se tinha passado! Ela ia delirar. Entrei no MSN e ela estava ON, claro.

MSN: Inês – Káta

Inês: Olá! Desculpa, Káta, o autocarro atrasou-se por isso também eu me atrasei!

Káta: Oh, não faz mal! Então, tudo bem?

Inês: Ai, sim! Mais do bem, estou ÓPTIMA!

Káta: Hum…. Ai sim? Isso mete água no bico! Conta lá o que se passou!

Inês: Ai, foi assim…


MSN: Eduardo – Inês

Eduardo: Oh Inês! Hoje as tuas pernas estavam irresistíveis!

Inês: Cala-te e não me chateies!

Eduardo: Está bem, mas é só porque gosto muito de ti!


MSN: Inês – Káta (Continuação)

Káta: ???

Inês: Desculpa, um amigo meu estava-me a chatear! Foi assim, e eu e uma amiga minha que se chama Mariana estávamos a dar uma volta pelos campos de futebol e passa por nós o gajo mais BOM da turma, o Filipe. A Mariana começa a fingir que desmaia e, sem querer, empurra-me para cima dele! Ai Káta tu nem queiras imaginar. Eu, nos braços daquela BRASA! Parecia que estava no céu….

Káta: OMG! Estás a gozar!? Isso já parece um filme!

Inês: Não! Foi fantástico! E depois ele começou a chamar-me e a perguntar-me se eu estava bem porque eu estava toda vermelha! Até me levou ao bar tudo!

Káta: Ai Meu Deus! Que filme! Isto só te acontece a ti! Ahaha! Estou a gozar! Tu mereces isso e muito mais! Ele é moreno e tem a pele quente?

Inês: Sim, é moreno e tem a pele muito quente!! Ai que sonho!

Káta: OMG! Pode ser lobisomem!

Inês: Oh Káta! Não inventes!

Káta: A sério....

-Inês, anda comer! – chamou a minha mãe .

Inês: Olha tenho de ir! Vou comer! Falamos amanhã!

Káta: Ohhh! Beijinhos! Até amanhã!És muito fofa e eu ADORO-TE MUITO!

Inês: Tu também! E também te adoro!

Encerrei a minha sessão no MSN, e fui para a cozinha jantar.




1º Capitulo! Comentem! Inês adoro-te muitooooo! Espero que este capitulo sirva para te animar!

6 comentários:

  1. esta lindo
    perfeito minha fofura
    adoro
    ahahahah
    claro que me vai animar

    ResponderExcluir
  2. estupendo!
    ate me vieram as lagrimas aos olhos e á Mia tambem! ela ta aqui ao meu lado! lems em conjunto!
    continuem assim bjss

    ResponderExcluir
  3. OHHHH! Tu fazes mais perfeitos :D! A sério! ADORO-TEEEEE <3 :F

    ResponderExcluir
  4. tava a brincar!
    de facto ta bom
    continuem
    abraço!

    ResponderExcluir
  5. Está lindo claro (:
    Beijinhoo, adorovos (L)
    Sara (;

    ResponderExcluir
  6. mt giro meninas...
    estou ansiosa por o proximo.
    ahahah

    ResponderExcluir