quarta-feira, setembro 08, 2010

os nossos dois primeiros comentarios ao pedido de ajuda


Anônimo disse... opah
não faço a minima
uma reviravolta pode ficar bem
acho que deviam alterar mas n sei como


Bella Cullen disse...
depende...tambem nao conheço bem os vossos gostos.
ok, o visual do vosso blog é estilo gótico com cores pretas e vermelhas, que tal mudarem para outro estilo? que tal porem assim um ar mais fresh nao sei. talvez optarem por cores mais claras ou cores mais vivas. sugiro que podem usar o azul ou o laranja, cinzento...têm muitas cores para escolher. claro que deviam tambem combinar entre as tres um template que achem que seja a vossa cara, com um pouco de cada uma presente.
É a minha sugestao...xD

3 comentários:

  1. Concordo com a Bella, talvez um azul ou laranja, ou entao um verde alface x)

    ResponderExcluir
  2. Bem, isto agora ta tudo XPTO :p

    Gosto muito do novo visual,

    da um ar mto estiloso ao blog :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto, mas este preto esta.me a fazer mal a vista. =(
    Doem.me os olhos. Vou sair.

    bjs
    vita

    PS: EU VOLTO!

    ResponderExcluir