quinta-feira, setembro 23, 2010

E aqui esta a pagina do meu diario de hoje

Ai meus amores..
Que stress...
Teste de cooper em física.
bem cansada
em 12 minutos 13 voltas parece pouco eu sei
mas não é
não podes parar porque se não começas de novo
ah e o campo é gigante
e sem casaco lá fora no frio matinal.
******************************************************************************
Na camioneta para casa tive de aturar crianças do 5º e 6º aos berros. E claro o raio do "minorca" teve de se meter comigo!!

Como estou eu agora?
Com uma dor de cabeça horrivel, dor de dentes ( a dor de dentes é tao má ).

Não vos vou chatiar mais com isto vocês tb tem isto..


Beijos meus amores
aqui esta uma pagina do meu diário
( a pagina do meu diario eé para vocês entenderem como é a minha vida )

Um comentário:

  1. ai eu lembro-me do ano passado! god! ia matando e estripando a stora! era msm cabra.
    lool

    ResponderExcluir