quinta-feira, setembro 23, 2010

Capítulo 6 da Fanfic Dark Roses da Káta

Oh meu Deus! Não podia ser! Não, não, não…

- São giros não são? – perguntou Sarah.
- Hum.. Sim… – disse sem muita convicção.
- Oh, vá lá! Não vais dizer que não são uma BRASA! – disse ela insistindo.
- Pois, olha fiquei sem fome. Vou dar uma volta.
- Está bem! – disse Sarah.

Quando estava a sair Anne lançou-me um olhar interrogativo e eu fiz sinal com a cabeça para a porta. Ela assentiu e sorriu-me. Fiz-lhe um esgar nada parecido com um sorriso mas esperei que ela não reparasse e dirigi-me à porta de saída da cantina.
O tempo estava nublado e ameaçava chover. Ouviam-se os barulhos das pessoas a rir e a conversar… Como eu gostava de não me preocupar com nada e estar a conviver com os meus amigos!
Mas isso não podia acontecer! Não quando temos uma irmã no hospital, quando precisamos de trabalhar para ela ter cuidados médicos e os tios não mexem uma palha, quando quase somos mortas por um vampiro mas outro salva-te e por coincidência eles foram transferidos para a tua escola… Isto só a mim!
Prometi a mim mesma que depois das aulas ia ver no jornal que empregos estavam a precisar de pessoal.
Dirigi-me para a parte de trás da escola, pois era um lugar sossegado.
Quando lá cheguei não estava lá ninguém. Deixei-me deslizar pela parede até me sentar no chão duro e frio. Começou a chover e eu comecei a chorar. Sabia tão bem estar ali!
Já não se ouviam risos e eu calculei que o pessoal já se tinha abrigado.
Pus a cabeça entre os joelhos e chorei compulsivamente. Senti uma mão tocar-me no ombro e levantei a cabeça rapidamente. Era Demitri.

- Sai daqui! Deixem-me em paz!! – gritei eu, descontrolada.
- Calma, vim cá ver como estavas! – disse ele.
- Estou mal desde que vocês apareceram! – gritei novamente.

Vi uma centelha de dor nos olhos dele. Mas depois os olhos dele ficaram calorosos e não pude deixar se me derreter. Ele era tão lindo!

- Eu percebo… - disse Demitri.
- Não, não percebes. Tudo na minha vida está uma confusão – comentei, já mais calma.
- Ouve, esquece o que aconteceu! O Simon estava revoltado e descontrolado! Ele lamenta profundamente o que aconteceu.
- Vou pensar… - disse eu.
-Eu tenho uma coisa para te dizer – disse parecendo envergonhado. – Eu nunca senti isto por ninguém e acredita, já sou um bocadinho velho… Eu, desde o momento em que te vi na floresta, senti-me atraído por ti. – Demitri a aproximou-se de mim. – E sei que isto pode parecer estúpido e foleiro, mas eu estou apaixonado por ti…
- Eu… - o que é que eu podia dizer? É claro que ele era lindo, mas aqueles borboletas no meu estômago não era do disso! Será que…? Eu também..?

Eles pôs um dos seus dedos perfeitos em cima dos meus lábios e percorreu-os com ele. Fechou os olhos com cara de quem estava a aproveitar o momento. De repente abriu os olhos e sorriu-me.
Aproximou-se de mim lentamente e encostou os seus lábios aos meus num beijo delicado.

3 comentários:

  1. adoreii!
    hum...vao namorar eles?
    oh...
    tou curiosa!
    ahaha!
    ate ao proximo

    ResponderExcluir
  2. lindo
    lindo
    pessoal toca a comentar se não ela desanima

    bjs káta

    ResponderExcluir
  3. è mesmo essa a intenção! ficar cheia de curiosidade!

    LOOL Inês só tu! <3333

    ResponderExcluir