quarta-feira, setembro 01, 2010

15. cap - Ao vir de férias vim a escrever o mais dificil foi começar, foi mesmo difícil..

Os nossos beijos eram como um vicio, não sabia como conseguia aguentar colada a um humano, há vampiros mais velhos do que eu, que também bebem sangue animal, e não aguentam estar perto de um humano, sim eu sei que sou uma vampira com o poder dos cincos elementos, isso ajuda bastante, para retirar forças, mesmo os vampiros precisaam de forças.

Inês? - chamou Pedro
Diz - disse eu a tentar olhar nos olhos, mas ele tinha o olhar fixo nas nossas mãos dadas - O que se passa?
O que isto significa para ti? - perguntou ele a apertar-me a mão.
Já tinha feita aquela pergunta a mim mesma, o que é que isto significa? O que lhe direi?
As outras andam comigo para ver quem é que tem mais namorados. - disse com uma voz rouca e triste.
Se fosse como as outras estava em ultimo de certeza. - tentei descontrai-lo.
Uma rapariga como tu não tem ninguem atrás?
Hum, que saiba não, acho que assusto todos - disse eu a rir
Há anos que já não namoro com ninguem, pedro!
Então deves andar aos beijps com o teu urso de peluche, é que beijas mesmo bem. - disse ele a rir.
Pois, sim.
Omg,- disse ele a olhar para o relógio - estamos atrasados - disse ele a levantar-se
Atrasados?! - disse eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário