Rosenberg, que ainda está trabalhando nos roteiros do quarto e quinto filmes da saga Crepúsculo, diz que ela e o diretor Bill Condon estão continuamente revisando o screenplay para que a cena do traumático parto de Bella Swan funcione na tela grande.
Ela explicou: “Eu escrevi e continuo re-escrevendo o roteiro, trabalhando com Bill Condon… Ele tem sua visão própria, mas é um tipo de visão com partilhada, poderia dizer, mas ultimamente não está funcionando porque não sei o que ele realmente quer ver”.
Melissa continuou: “Eu sei o que eu quero ver, que é, eu quero ver o terror da experiência. Eu quero ter a experiência do medo e sentir a dor de Bella. Eu quero sentir a dor de todo mundo nesta cena”.
Rosenberg acrescentou que alguns elementos horríveis da cena, tipo Edward Cullen dando a Bella uma cesariana vampírica, não serão incluídos no roteiro.
Ela explicou: “Eu quero que seja visceral, então isso é o mais importante. Eu quero ver dentes na placenta? Não, alguém mais pode querer. Eu realmente não quero ver aquilo”.
A roteirista também confessou que a cena do imprinting, onde a personagem de Taylor Lautner, Jacob Black, descobre que o bebê de Bella é sua alma gémea, deverá ser feita com muito cuidado.
Rosenberg revelou: “É preciso ter muito cuidado com isso, mas você teve a experiência com Jacob em todos os outros filmes; você conhece Jacob e então acho que você vai viver esta experiência da forma como ele faz, que é espiritual, como uma experiência espiritual, como uma experiência emocional e nada que faça com que seja um incomodo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário