domingo, agosto 08, 2010


Pergunta: Anna, o que chama a sua atenção em Stacy?

Anna Kendrick: Eu sou Stacy. Acho que o relacionamento entre Stacy e Scott soa muito verdadeiro. Ela é meio sarcástica e sente um pouco de prazer em fazê-lo passar por situações embaraçosas, mas isso realmente soou real para mim, porque eu tenho esse tipo de relação com o meu irmão mais velho. Mesmo quando nos abrimos para dizer ‘eu sei que você está passando por um momento difícil e estou aqui para você’ temos que dizer em seguida ‘mas você ainda é um idiota e eu vou te chamar de babaca em vinte minutos, de qualquer maneira’.

P: Anna, com a sua experiência no teatro, como isso se compara com os filmes? Você tem uma preferência?

AK: Jason e eu estávamos conversando sobre isso, na verdade. Ele levantou um ponto interessante sobre a experiência dos fãs vendo você no palco e na tela, e como no palco é legal porque essa pessoa não está em qualquer outro lugar, e sim ali, agora, se apresentando. E quando é em um filme… (olhando para Jason) desculpe, eu estou totalmente roubando sua frase.

JS: Eu não me importo, eu roubei do Kevin Kline.

AK: Quando eles estão assistindo na tela estão vendo uma cópia sua, então isso é bem interessante, mas acho que a grande coisa sobre o teatro é que você faz toda uma peça, do início ao fim, meio que se deixando levar pela onda e fazendo algo diferente a cada noite. Na cena do Ato 1 você está um pouco mais sensível então você reage a isso e muda sua performance a cada noite, talvez não de uma maneira que o público perceba, mas que é divertida e faz coisas interessantes acontecerem.
Então, quando você está no filme, é como um puzzle emocional. Bem, a coisa que gravamos mais tarde no filme, eu queria ter mais opções nessa cena porque eu quero ter certeza de que eles tenham o que quer que precisem para combinar com as emoções que eles usarão depois, ou o que quer que utilizem na cena seguinte. Isso é realmente divertido, é como um puzzle. Ambas as experiências são divertidas e interessantes, e existem prós e contras sobre cada um, mas não há um que seja melhor que o outro, obviamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário