Ao entrar para a agua, o cheiro marítimo tornou-se mais forte, era agradável aquele cheiro, fazia-me lembrar a minha humanidade, a minha família quando brincávamos na agua, tudo, aqueles recordações eram felizes e tristes, felizes porque faz lembrar-me que já tive uma vida, uma verdadeira vida. Triste porque não tenho mais a minha família e não me sinto viva. Os meus pensamentos foram travados com a pergunta da Mia
A agua esta gelada, como conseguem entrar ai dentro? – perguntou Mia.
Esta tanto calor, que a agua sabe mesmo bem. - o que é que ia dizer “ sabes eu sou uma vampira e sou fria não sinto que a agua esta fria”.
Vamos lá, meninas, toca a nadar - bastou Raul dizer isso, para elas irem a correr, menos Angie que estava com o namorado dela, o “bonitão” do jesse mccartney.
Inês vai uma corridinha até as bóias limite? perguntou Pedro.
Hum que ganhe o melhor - e comecei a nadar até as bóias ele veio sempre atrás de mim.
Opah, nadas mesmo bem, nunca encontrei ninguém mais rápido do que eu. – disse ele encostando-se a bóia, aproximando-se mais de mim.
A sempre uma primeira vez para tudo.
Pois mas eu não queria que fosse esta primeira vez negativa, preferia que fosse mais positiva, como por exemplo isto.
Isto, que isto, do que ele estava a falar. Percebi quando senti a sua respiração amena junto da minha cara, e os seus lábios a tocarem nos meus, deixei-me envolver, mas com precaução para não o morder, o seu hálito fresco contra o meu formaram um aroma agradável, foi um beijo pequeno, delicado, suave. Como já não tinha a décadas, como já não aconteci-a com o Devon.
Desculpa, Inês, não sei o que me deu. – pus um dedo no lábio dele aproximei-me dele e beijei-o outra vez.
jesse
se comentarem comentem na pag que tem a fic toda junta lá em cima lion e lamb fanfic
Nenhum comentário:
Postar um comentário