quarta-feira, julho 21, 2010

O que os homens podem aprender com Edward Cullen?


Enquanto a Saga Crepúsculo cresce cada vez mais, mulheres do mundo inteiro se derretam por ela e, em especial, pelo protagonista: Edward Cullen. O filme Eclipse é apenas uma dica do fogo e iceberg dos livros, já que os filmes geralmente têm que condensar por necessidade os enredos e as cenas.

A lição que Edward traz aos homens não é sobre Omo seduzir uma mulher, mas como deixá-la querendo ser seduzida por você (dever de casa para seguir). Enquanto Jacob seduz com um amor que é ‘tão fácil quanto respirar,’ Edward a deixa sem fôlego porque ela o ama mais do que o ar, e cada beijo e toque a deixa arfando por mais. Ele está
constantemente a adorando com contato; pegando o rosto dela nas mãos, acariciando a bochecha dela com seus dedos, e com um braço protetor ao redor da cintura dela, deslizando os lábios dele pela boca dela.

Ao invés de explorar sua anatomia, eles exploram a anatomia de um beijo. É a primeira base para a enésima potência, com o verdadeiro amor multiplicando cada beijo deles exponencialmente. O efeito sobre a Bella vai além da excitação. O coração dela martela, A pele dela resplende, o sangue dela, que Edward almeja, corre pelas suas veias. Não é de admirar que os contos românticos sofrem referencias frequentes como “pornografia para mulheres.” Nenhum dos dois é realista.

A cena mais sensual do livro, omitida no filme, é de quando Edward, retornando da noite, acorda Bella e a mostra os benefícios de sua cama recém-adquirida. A reunião deles é confortavelmente sexy; um casal completamente tranquilo um com o outro, a conversa deles e cada carícia infundida com uma afeição profunda. Você quase consegue ouvir as palavras meigas e a respiração rítmica no escuro. Mas em uma inversão de papeis é Edward quem para Bella antes de eles “seguirem em frente.” “Eu sempre tenho que ser o responsável?” ele diz. (Vampiros tomam banhos frio?) É o sonho de cada garota do ensino médio: o homem lindo e adorável que irão levá-la a qualquer lugar desde que não seja muito longe.

Mesmo com Jacob, Edward, o vampiro que quer ser bom que tem nossos corações. Como Bella mesmo explica, não é por causa do visual dele ou como ela o quer, mas por ele ser a criatura mais adorável, altruísta, brilhante e decente que ela conhece. É o que abastece a luxuria dela e o motivo pelo qual o sexo com Edward é a coisa mais auto-afirmativa na qual ela pode pensar – a experiência humana com a qual ela não quer morrer sem.

Então, como alguém pode inspirar esse tipo de adoração sensual? Bem, não faria mal se fosse esculpido à perfeição, assustadoramente rápido e forte, pudesse aniquilar os nossos inimigos e desviar o tráfego próximo com uma única mão. Mas não se desespere. Se você quiser ser irresistível para alguém com quem você se importe, aqui estão algumas dicas atingíveis de Edward que vão funcionar tão bem quanto:

Beijo: Tenramente, com urgência, para comunicar, para explorar, e sem nenhum motivo aparente.

Ardendo em fogo lento: Olhe em nossos olhos como se você quisesse aprender sobre nós, então nos pergunte em que estamos pensando. Nós iremos te dizer de qualquer maneira, assim você poderia muito bem ter crédito por isso.

Diga coisas que aproveitaremos: dizer que somos bonitas é bom, mas diga-nos por que e nós vamos acreditar em você.

Seja lindo: Cultive a melhor parte do seu DNA - a sua humanidade. Maçãs do rosto esculpidas e peitoral nos fazem olhar. Inteligência, integridade, e imaginação nos fazem amar.

Esteja presente: esteja presente em nossos sonhos compartilhe os seus conosco. Nos presenteie consigo mesmo e você será recompensado.

Faça o bem: Use as suas superpotências únicas para tornar o mundo melhor, mais seguro, mais sábio. Se você salvar o dia, em maneiras grandes e pequenas, na noite nós poderemos de deixar entrar.


inês

Nenhum comentário:

Postar um comentário