domingo, junho 20, 2010

concurso

como sabem eclipse esta a chegar..........



Viva o eclipse,
Viva a saga sem excepção.
No nosso blog vai ganhar,
Quem tiver mais imaginação!

O passatempo é bem simples.
Apenas vais ter que escrever
Uma quadra e uma única,
Para nós escolher.

Dia 30 é o prazo,
Vamos lá a despachar.
Nós cá, estamos ansiosas
Temos um prémio para te dar!

Pensa muito, pensa bem,
Põe os versos a rimar.
Se não estiver a correr bem,
Pede a alguém para te ajudar!


todas as quadras deverao ser mandadas para o mail catarinas.ttf@sapo.pt

30 de julho

Inês

4 comentários:

  1. Parabens! Estou a adorar o look do blog! Postem mais coisas! Parece que vai sair daqui o meu blog preferido acerca de twilight! Vou participar no concurso! Estou curiosa! O que é o prémio?? Visitem o meu blog, tornem-se seguidoras e comentem ok??
    Beijo enorme ANDREIA
    PS estou feliz por ser a 1.ª seguidora!

    ResponderExcluir
  2. obrigado Andreia,

    sim nós vamos postar mais coisas

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Amei o blog e adorei a ideia do concurso, pois adoro escrever!
    Tenho uma duvida, só podem mesmo ser uma quadra?
    Ou posso fazer tipo poema ai com umas duas?

    Obrigado.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Desculpe, estupidez minha. (Idiota --')

    Pus-me a perguntar sem antes ler o que dizia o post!

    Sorry!

    Bjs

    ResponderExcluir